em

Descubra qual é a pedra preciosa do seu signo

Tenha seu amuleto da sorte especial sempre por perto.

Se você é ligado ao seu signo do zodíaco, vai adorar saber qual é a pedra preciosa que atua como sua protetora, ajudando a atrair boas energias para sua vida e afastando as negativas.

Tudo bem que todas as pedras são maravilhosas, e quando você pode comprar joias ou semijoias com este diferencial, fica difícil escolher. Mas agora que você vai descobrir qual é a sua pedra especial, já pode ficar de olho nas peças destinadas a você. Confira o significado de cada uma para o signo que rege:

Aquário – Ametista

A ametista tem poder calmante sobre o aquariano, essencialmente quando está muito sensível. Depois de acalmar, ajuda a clarear a mente e a encontrar sabedoria para solucionar o que o incomoda.

Peixes – Água Marinha

Só poderia ser a água marinha a grande protetora dos piscianos, deixando fluir suas emoções para que encontre o equilíbrio, a alegria e a paz.

Áries – Topázio

Nos arianos, a pedra topázio promove o relaxamento, ajudando a aliviar o estresse e a ansiedade. Outro benefício de andar com um topázio no corpo é conseguir manter-se mais paciente em momentos de diálogos difíceis, quando normalmente você tende a se exaltar.

Touro – Safira

A safira incentiva o taurino a manter-se mais forte e corajoso quando enfrenta situações complicadas. Também auxilia no alívio da pressão que o trabalho ou outras atividades diárias trazem. Ao mesmo tempo que alivia a pressão, também abre o caminho para aa criatividade.

Gêmeos – Topázio Branco

As mudanças de humor dos geminianos ficam mais equilibradas com um topázio branco em seu poder. Este equilíbrio permite um estado mental de maior clareza, confiança e concentração. Esta pedra protetora ajuda a combater problemas como insônia, ansiedade e as preocupações vividas pelo signo que rege.

Câncer – Opala

Esta pedra radiante que é a opala atua na vida do canceriano trazendo boas energias no amor, aumentando o bom humor e estimulando a ter uma visão positiva sobre a vida.

Leão – Rubi

Uma pedra tão intensa quanto este signo, só poderia atuar na atração de pessoas leais e protegendo das dificuldades que o leonino pode enfrentar como resultado da sua ousadia. Ao mesmo tempo, ela reforça a sensação de segurança em si mesmo.

Virgem – Jaspe

Uma pedra delicada e misteriosa, que precisa ser observada para ser compreendida. A jaspe traz sorte para a vida do virginiano, protegendo das dores emocionais e físicas e estimulando o raciocínio rápido e consciente para a tomada de decisões.

Libra – Jade

O verde da jade atrai a esperança e as boas energias para o libriano. É a pedra que harmoniza seus sentimentos e também o ambiente à sua volta. É uma pedra que representa força, sorte e resistência.

Escorpião – Granada

De um vermelho hipnotizante, a granada estimula os sentidos e traz vitalidade ao escorpiano. Abre as portas da imaginação e da determinação para este signo ter a coragem que precisa quando tem planos a realizar.

Sagitário – Turquesa

Uma pedra que se destaca, a turquesa traz amor e valentia ao sagitariano, ao mesmo tempo que o protege da violência vinda das energias externas. Permite que a pessoa reflita e cure a si mesma das dores passadas, para seguir em frente com tranquilidade e paz.

Capricórnio – Olho de Tigre

Da cor da terra, o olho de tigre ajuda o capricorniano a manter-se equilibrado em qualquer situação, mesmo nos momentos de grande dificuldade. Ajuda a liberar o excesso de carga mental, abrindo a mente para tomadas de decisão mais conscientes.

E então, a pedra do seu signo combina com você?! Se gostou, compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Loading…

0

Comentários

comentários

Cãozinho herói defende senhora de assalto

Homens infiéis possuem estas características