em

AmeiAmei FofoFofo Meu Deus!Meu Deus! TristeTriste

Bebê veio ao mundo no corredor do hospital com ajuda do pai

Nem sempre dá tempo de chegar à sala de parto.

Quem é mãe mais de uma vez, sabe que cada gestação é diferente da outra, assim como cada parto e cada filho. Nessa história que você verá a seguir, os pais estavam esperando o sexto bebê, que até a 37ª semana se comportou muito bem. Mas depois, resolveu enganar a mamãe por uns dias.

Mãe de 5 meninas, Jesica Wright Hogan esperava Maxwell, o primeiro menino da família, quando no dia 19 de julho de 2017 ela começou a sentir leves contrações e chegou a ter 3 centímetros de dilatação. Acreditando que em poucas horas seu bebê estaria em seus braços, ela e o marido, Travis, foram para o hospital para ter o parto natural.

Depois de 4 horas, nada de Max querer nascer, então eles resolveram ir para casa e manter os estímulos com muito banho de piscina e caminhadas. Nas três noites seguintes Jesica sentia contrações, mas nada que a fizesse ir para o hospital novamente.

Já era dia 23 quando novas contrações apareceram, um pouco mais incômodas. Ela estava pressentindo que dessa vez seu bebê nasceria, mas estava esperando um sinal mais claro, já que teoricamente ela estaria preparada para perceber, depois de 5 gestações.

O rompimento da bolsa

Imagem: Tammy Karin/Little Leapling Photography

No meio da madrugada Jesica acordou com uma contração longa e chamou o marido para ajudá-la a se levantar. Foi quando a bolsa rompeu. A mistura de dor e preocupação tomou conta da mãe que não sabia se chegaria em tempo ao hospital.

Às pressas, o marido pegou a mala do bebê e eles partiram. Jesica ligou para sua fotógrafa, Tammy Karin, no meio do caminho, que também correu para chegar a tempo de registrar o momento. O percurso levou apenas 25 minutos e assim que eles chegaram ao hospital, ainda no corredor, a surpresa.

Max não quis esperar chegar na sala de parto

Imagem: Tammy Karin/Little Leapling Photography

Mesmo antes de ser atendida, Jesica sentiu uma forte pressão e sabia que o bebê estava nascendo ali mesmo. Ela começou a tirar as calças e quando abaixou a mão entre suas pernas já podia sentir a cabeça de Max.

O bebê veio ao mundo nas mãos do papai

Imagem: Tammy Karin/Little Leapling Photography

Foi o tempo de o marido e a enfermeira ajudarem Jesica a se deitar no chão do corredor e fazer mais uma força para que o bebê nascesse. A fotógrafa já estava no local e fez estas imagens emocionantes do parto inusitado.

Depois do susto a família se reuniu para a primeira foto juntos

Imagem: Tammy Karin/Little Leapling Photography

Jesica se lembra de ter se sentido segura, pois o marido se manteve calmo o tempo todo e ajudou no que foi preciso. Depois dessa noite emocionante, mãe e filho descansaram para receber a visita das 5 irmãs no dia seguinte.

As imagens e a história foram publicadas no blog da fotógrafa apenas este ano, e já estão encantando toda a internet.

DICA PARA ARRUMAR AS MALAS DA MAMÃE E DO BEBÊ

Os papais do Max já estavam esperando sua chegada com as malas prontas, mas nem sempre dá tempo para isso, então, veja no vídeo abaixo dicas do que colocar nas malas da mamãe e do bebê para levar ao hospital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0
Comentários
Intoxicação alimentar: sintomas e tratamento
O anjo de cada signo: faça sua oração para ser abençoado