em

Papa Francisco deixa mensagem importante para pais

Sumo Pontífice, recentemente, ainda apoiou homossexual: “Deus te fez assim!”

O Papa Francisco é conhecido por suas mensagens fortes e que, muitas vezes tocam em temas considerados polêmicos ou que geram grande reflexão.

Para os pais, o Papa deixou uma mensagem dizendo que os filhos precisam ser amados, independente de quem ou como eles sejam.

A mensagem do Papa Francisco

As palavras do Santo Papa falam sobre como devemos amar os nossos filhos:

“Um filho se ama porque é um filho: não porque ele é bonito, porque é assim ou assado. Não! Porque é filho!.Não porque penso como eu ou faz aquilo que desejo. O filho é um filho: uma vida gerada por nós, porém destinada a ele, a seu bem e para o bem da família, da sociedade e da humanidade.”

O Papa ainda falou sobre as mães que o pedem proteção quando os bebês ainda estão na barriga. Isso porque eles são amados mesmo antes de nascerem. Este amor puro é como o amor de Deus, que sempre nos ama antes de qualquer coisa.

Ele ainda completou: “Ter muitos filhos não pode ser visto como uma atitude irresponsável, mas não tê-los pode ser visto como algo egoísta.”

“Deus o ama assim”

Em uma conversa com Juan Carlos Cruz, um homem homossexual que foi abusado sexualmente por um padre pedófilo, o pontífice disse que Deus o fez como ele é e o ama assim. Juan conversou pessoalmente com o Papa sobre o abuso que sofreu quando criança.

A orientação sexual de Juan virou assunto quando alguns membros da igreja tentaram desacreditar o abuso que tinha sofrido, um dos casos mais notórios acontecido no Chile, alegando que ele era “pervertido” e teria mentido. Para o jornal El País, ele contou que o Papa disse “Juan Carlos, que você é gay não importa. Deus te fez assim e te ama assim, e eu não me importo. O Papa te ama assim. Você precisa estar feliz com quem você é”

Inspire-se com estas palavras do papa e veja essa mensagem emocionante sobre o amor de mãe.

Compartilhe esta notícia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0

Alternativa: Vick Vaporub para os cabelos

Elderberry: uma fruta poderosa para sua saúde