em

Pai viúvo se veste de mulher no Dia das Mães e viraliza na internet

Para comemorar o dia das mães na escola, pai viúvo se veste de mulher
pai viúvo se veste de mulher
Crédito: Imagem de Reprodução: Instagram Daniel Corrêa

Conheça a comovente história em que a filha está triste, pois a mamãe foi para o céu e, para alegra-la, o pai viúvo se veste de mulher e comemora o Dia das Mães!

Para muitas famílias, essa data é um momento para curtir a mamãe, paparicar, escrever cartinhas e fazer aquelas lindas apresentações na escola, que passam semanas em ensaios.Tudo para deixá-la feliz.

Porém, para algumas crianças, esse momento não acontece dessa forma. Na realidade, pode até ser doloroso, triste e por vezes, preferem nem ir à festinha. Quando vão, se deparam com várias mães em volta, sorrindo, tirando fotos e curtindo o dia. Enquanto a sua, já não está mais presente.

Algumas vezes pela simples ausência, desde uma agenda de trabalho muito apertada, viagens inevitáveis de negócios, incapacidade física ou debilitação na saúde ou, em alguns casos, até a ausência física devido ao falecimento.

Veja também: a idosa que, aos 60 anos, foi adotada por uma jovem de 30

E foi isso o que aconteceu com a pequena Luna, uma menina linda de apenas 5 aninhos, que teve uma ideia brilhante para que seu dia das mães. Sem sua mamãe por perto (que já faleceu) ela pediu para que o seu pai fosse “mãe por um dia”.

É fato que muitos pais realmente vão no dia das mães, mas ela queria ver uma mamãe, de cabelo loiro, vestido longo e salto alto. E foi isso o que ela pediu para ele. O incrível é que ele, não somente aceitou, como arrasou!

Pai viúvo se veste de mulher no dia das mães e faz sucesso

pai viúvo se veste de mulher
Crédito: Hugo Gloss

Em momento algum, era a intenção de Daniel Correa, com 33 anos, se tornar viral, como exemplo de amor e entrega no cuidado com sua filha. Sua intenção era apenas ver um sorriso amplo e espontâneo de sua Luna.

E ele conseguiu muito mais do que isso! Se tornou exemplo de como se pode romper barreiras em nome dos filhos, fazendo qualquer coisa para vê-los felizes. Certamente não foi confortável colocar a peruca loira, pintar a barba de rosa (pedido da Luna!) e usar sapatos plataforma, mas valeu a pena.

Veja que linda a alegria radiante de sua filha, no vídeo que ele gravou para o Instagram, registrando o momento doce e especial.Veja também as fotos, basta passar para o lado.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por D.C (@danielcorrea69) em

Como tudo aconteceu

Emocionado, ele escreveu em sua postagem que o Dia das Mães era especialmente difícil para eles. Nesse ano a sua filha disse: “papai, estamos ensaiando uma música para o Dia das Mãe, mas eu não tenho mamãe. Minha mãe foi morar com papai do céu ”.

Ele então tentou convencê-la de que a vovó seria uma ótima escolha, ou talvez alguma das tias, pois todas a amavam como a uma filha, mas não tinha acordo. Com os olhos cheios de lágrimas, ela fez um pedido incomum, mas muito especial. De acordo com Daniel, ela pediu “para que eu fosse a mamãe dela por um dia. Pediu-me barba rosa e peruca loira igual a da mãe original dela”.

Aconteceu: pitbull arrasta bebê pela fralda para salvá-la de incêndio

E foi assim que o paizão Daniel pintou a barba de rosa, colocou uma peruca loira, caprichou no look, combinando sapato plataforma com um vestido comprido e um batonzinho para finalizar. Luna ficou muito emocionada com o gesto.

No final da postagem, ele escreveu: “a morte é inevitável, mas não precisamos passar por isso de forma TRISTE… concordam? Luna! Te amo! Foi IMPAGÁVEL ver seu sorriso no rosto ao me ver de “mamãe”.

Em outra postagem, ele fala da repercussão que o caso teve e percebeu o quanto foi significativo o que fez. Ele diz que “foi lindo, ver que uma demonstração de AMOR tão simples tenha atingido tanta gente do bem. Eu fiquei emocionado com as milhares de mensagens e comentários que recebi. E todas essas pessoas, cultivando e proliferando o AMOR!”.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por D.C (@danielcorrea69) em

Em seguida, agradeceu as mulheres que o apoiaram muito durante o processo de adaptação, sem a mamãe de Luna. E também a todos que comentaram, levando palavras de carinho. Para ele, “LUNA PERDEU UMA MAMÃE DE SANGUE E DE CERTA FORMA GANHOU UM PEDACINHO DE AMOR DE TODAS AS MAMÃES DE CORAÇÃO DO BRASIL!!!!”.

bolinho de siri
Bolinho de siri: 7 receitas para fazer e petiscar em diversas ocasiões
famosos que adotaram crianças
10 famosos que adotaram crianças para dar muito amor e carinho