em

Pitbull arrasta bebê pela fralda para a salvar de incêndio

A história tomou grandes proporções nos Estados Unidos e teve um final feliz!
Pitbull arrasta bebê pela fralda para a salvar de incêndio
Crédito: Go Fund Me

Imaginar um pitbull arrastando um bebê parece o cenário perfeito para uma tragédia. Porém, apesar de parecer, não foi isso que aconteceu nos Estados Unidos. Nesse episódio, a cadela salvou a criança de um incêndio. A história tomou grandes proporções e teve um final feliz.

Entenda o que houve

O acontecimento se passou em Stockton, nos Estados Unidos. Sasha, uma pitbull com aproximadamente sete meses de vida salvou a vida de Masailah, também com sete meses de vida. Desde a adoção de Sasha, ela e a bebê sempre foram muito próximas e até dormiam juntas.

Em um domingo de verão, Latana, mãe de Masailah começou a notar que Sasha estava um pouco estranha, ambas estavam do lado de fora de casa, no jardim. Ela conta que “ouvia-a latindo muito alto e pulando contra a porta e comecei a pensar no que poderia estar acontecendo. Assim que abri a porta, ela correu para dentro de casa e começou a latir sem parar. Quando abri a outra porta, ela subiu para o andar de cima. Foi quando eu vi que estava pegando fogo na casa do vizinho e o incêndio estava se alastrando para a minha casa!”.

Pitbull arrasta bebê pela fralda para a salvar de incêndio história
Crédito: Kron 4

Com o susto, a primeira coisa que Latana fez foi correr para o quarto de sua filha. Quando entrou no quarto, encontrou Sasha puxando Masailah pela fralda, tentando arrancá-la do berço quase que desesperadamente. A mãe então agarrou sua filha e Sasha para sair da casa que já estava em chamas.

Graças à cadela, ninguém se machucou. A família inteira agora considera Sasha uma heroína. Foi por sua causa que Latana soube do incêndio em sua casa e assim pôde salvar a vida da sua filha. Latana ainda diz: “Ela (Sasha) sempre foi considerada parte da família, mas agora ficou ainda mais! Eu devo tudo a ela. Se não fosse ela eu teria ficado deitada sem nem entender o que estava acontecendo ao meu redor”.

Bombeiros foram chamados e conseguiram controlar as chamas. Apesar disso, a casa da família de Latana foi destruída no incêndio. Apesar disso, que bom que essa história teve um final feliz, não é mesmo?

Conheça também a história da loja que doou todo seu estoque para vítimas de incêndio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0
Comentários
câncer de próstata
Câncer de próstata: o que é, causas, sintomas, prevenção e tratamentos
insolação
Insolação: o que é, sintomas e como tratar