em

Mulher teve osso do braço substituído por metal e cimento

Aos 30 anos, Laura passou por esse processo após o câncer de mama ter retornado se espalhado pelos seus ossos

Crédito: DailyMail

A ex-cabeleireira Laura Hughes, que vive na Inglaterra, encontrou um nódulo no seio quando tinha apenas 25 anos, em 2014. Diagnosticada com câncer de mama em estágio três, ela precisou de seis sessões de quimioterapia e mastectomia, além de tratamento hormonal, radioterapia e um ano de injeções de Herceptin. No fim da sua batalha, ela teve o osso do braço substituído por metal e cimento para lutar contra o câncer.

Conheça a história

mulher tem osso substituído por ferro
Crédito: DailyMail

Depois de algum tempo de terminar seu tratamento contra o câncer, Laura descobriu que sua doença tinha voltado. Ela estava com uma viagem para a Islândia planejada para trabalhar pela prevenção do câncer de mama. Era agosto de 2016 e ela não pode ir para a viagem, porue descobriu que seu câncer tinha voltado.

Desde essa data, o osso úmero foi substituído da rótula até a metade do braço. A medula óssea também foi removida e o cimento foi usado para substituí-la, reduzindo drasticamente quaisquer células no osso.

Apesar da sua difícil jornada, Laura, agora aos 30 anos, continua otimista e criou um blog para compartilhar suas experiências sobre como viver com câncer terminal e completar a lista de desejos que criou para si mesma. Nessa lista, ela tem 50 objetivos e, até agora, já conseguiu realizar 29 deles.

osso substituido por ferro
Crédito: DailyMail

Laura, que tem seu companheiro ao lado, Brad, fala sobre sua lista de desejos em entrevista ao site DailyMail: “andei de alpaca, tenho um cachorro, vi ópera, fui para as Maldivas, patinei no Central Park, nadei com tubarões. Ainda tenho que andar no Expresso do Oriente, observar baleias, fazer um cruzeiro e, o mais importante, casar”.

Ela diz ainda que aprendeu a não se preocupar com coisas que estão fora do seu alcance. “Nós nunca sabemos que dia será o nosso último, então precisamos aproveitar a vida e sorrir mais. Eu quero espalhar a consciência para o câncer de mama. Eu quero que todos que lêem isso façam algo este ano que eles estão adiando. As pessoas sempre acham que podem fazer isso no futuro, mas no ano que vem pode nunca chegar. Pare de adiar a vida e viver para hoje.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0

Comentários

inulina o que é e para que serve

Inulina: benefícios e para que serve

milium o que é e como tirar

Milium: o que é, quais os tipos e causas desse problema de pele