em

5 Orações contra a inveja para você se proteger

A inveja é um sentimento perverso e destrutivo, que pode ser evitado se você rezar com fé.
oracoes contra a inveja
Créditos: Pixabay

A inveja é um dos sentimentos mais destrutivos que se pode receber de alguém e esse pode vir a acontecer em qualquer ambiente no qual estamos inseridos. Para evitar que esse tipo de transferência de energia seja direcionado a você, conheça algumas orações contra a inveja, mau-olhado e olho gordo que você pode fazer em diferentes situações.

Poderosa oração contra inveja

São Bento é conhecido pelas várias tentativas de envenenamento que sofreu e atualmente por uma das mais poderosas orações contra a inveja.

“São Bento, na água benta;

Jesus Cristo, no altar;

quem estiver no meio do caminho se arrede e deixe eu passar.

A cada salto, a cada descuido,

São Bento na água benta;

Jesus Cristo no altar;

quem estiver no meio do caminho se arrede e deixe eu passar.

Pois creio em Jesus e em seus Santos,

que nada me ofenderá,

A mim, à minha família

e a tudo que eu criar.

Amém”.

Oração contra inveja no trabalho

poderosas orações contra a inveja
Crédito: Freepik

A inveja pode estar em qualquer lugar, e um desses é o trabalho. Conheça mais uma das orações contra a inveja, sendo essa mais específica para o ambiente profissional.

“Senhor Jesus, divino trabalhador e amigo dos trabalhadores, eu consagro a Ti este dia de trabalho.

Olhai para a empresa e para todos que trabalham comigo.

Eu lhe apresento as minhas mãos, pedindo habilidade e talento e também peço que abençoe a minha mente, dando-me sabedoria e inteligência, para fazer bem feito tudo o que me for confiado e resolver os problemas da melhor maneira.

Senhor abençoe todos os equipamentos que eu usar e também todas as pessoas com quem eu falar.

Livrai-me das pessoas desonestas, mentirosas, invejosas e que tramam maldades.

Envie os teus santos anjos para me ajudarem e protegerem, pois, vou me esforçar para fazer o melhor, e ao final deste dia quero te agradecer.

Amém”.

Oração contra inveja e mau-olhado

orações contra inveja e mau-olhado
Crédito: Freepik

Mau-olhado e inveja são quase sinônimos, sendo ambos energias e sentimentos perigosos. Veja mais uma das orações contra a inveja.

“Que os invejosos não me lancem o olho gordo em minha casa, nos meus pertences, nas pessoas que amo, nos meus animais e em mim.

Que minhas vestes, móveis, pertences e casa estejam protegidos pela bênção de Deus e pela mão de São Francisco.

Que minha beleza e saúde, assim como de minha família, estejam também protegidos pela graça de Deus, assim como eu esteja protegido da inveja, da má-língua e intriga no trabalho por parte de meus colegas ou subordinados, amigos, família e vizinhos.

Que meus projetos e sucesso estejam imunes ao mal que me desejam e sejam mais fortes que a inveja. Que as línguas afiadas para o mal não me firam, o malquerer nunca me atinja, que o ciúme não destrua minha vida, minha harmonia e felicidade.

Que os invejosos usem suas energias para lutarem pelo que desejam em vez de querer destruir o que é dos outros.

Que os que têm, sejam tão humildes quanto tu, São Francisco, e descubram que a felicidade não se resume em ter só bens materiais, mas em saber viver com o que temos, buscando ser feliz com as pequenas coisas e os singelos momentos que vivemos de amor, compaixão, compreensão e ajuda ao outro, nosso irmão.

Que onde exista disputa, prevaleça a cooperação, que onde exista ódio se imponha o amor e respeito, que onde exista o caos nasça a harmonia. Que as falsas amizades desapareçam e o bem-querer genuíno de amigo se aproxime de mim.

Contra o mal que me possas desejar, meu irmão, encontro-me protegido pelo manto da fé em Deus. Contra o olho gordo que me lanças, estou protegido pelo brilho lúcido do olho de luz de Deus, que com os seus raios de imenso brilho quebram teu mau-olhado dos seres das trevas.

Tu, invejoso, nunca me derrubarás, porque Deus é meu apoio e estrutura. É e sempre será.

Amém”.

Oração contra inveja e olho gordo

Quem nunca sentiu aquele olho gordo caindo em cima?

“Que os invejosos não me lancem o olho gordo em minha casa, nos meus pertences, na pessoa que amo, nos meus animais e em mim, minhas vestes, móveis, pertences e casa estejam protegidos pela bênção de Deus pela mão de São Francisco, que minha beleza e saúde, assim como de minha família estejam também protegidos pela graça de Deus, assim como eu esteja protegido da inveja, da má-língua e intriga no trabalho por parte de meus colegas ou subordinados, amigos, família e vizinhos.

Que meus projetos e sucesso estejam imunes ao mal que me desejam e sejam mais fortes que a inveja. Que as línguas afiadas para o mal não me firam, o mal querer nunca me atinja, que o ciúme não me destrua minha vida, minha harmonia, e felicidade. Que os invejosos usem suas energias para lutarem o que desejam em vez de querer destruir o que é dos outros.

Os que têm, sejam tão humildes quanto tu São Francisco e descubram que a felicidade não se resume em ter só bens materiais, mas em saber viver com o que temos, buscando ser feliz com as pequenas coisas e os singelos momentos que vivemos de amor, compaixão, compreensão e ajuda ao outro, nosso irmão. Onde exista disputa, prevaleça a cooperação, onde exista ódio se imponha o amor e respeito, onde exista o caos nasça a harmonia. Que as falsas amizades desapareçam e o bem-querer genuíno de amigo se aproxime de mim.

Contra o mal que me possas desejar meu irmão encontro-me protegido pelo manto da fé em Deus, contra o olho gordo que me lanças, estou protegido pelo brilho lúcido do olho de luz de Deus que com os Seus raios de imenso brilho quebram teu mau-olhado dos seres das trevas. Tu invejoso nunca me derrubarás porque Deus meu apoio estrutura é e sempre será.

Amém”.

Oração contra inveja no casamento

orações contra inveja e olho gordo
Crédito: Freepik

Uma das orações contra a inveja mais poderosas é esta que protege o casamento.

Para evitar esse sentimento indesejável no seu casamento, conheça uma das fortes orações contra a inveja. Ore com coração e fé, vibrando a cada palavra.

“Senhor, eu entro na tua presença neste momento.

O meu casamento tem sido muito invejado.

As pessoas olham para ele e querem ter um igual, elas desejam ter o meu casamento, talvez tenham mulheres querendo o meu marido para elas.

Eu sei que tudo isso pode acabar atrapalhando a minha felicidade e a do meu marido, mas só o Senhor é quem pode espantar todo o espírito de inveja e blindar meu casamento contra todas as flechas do maligno.

Meu Deus, proteja meu marido, a mim, nossos filhos, nossa família, nosso casamento, pois sem ti nós não somos nada.

Eu coloco meu casamento nas tuas mãos, na certeza da vitória.

E desde já agradeço, porque sei que o Senhor já arrancou toda a inveja do meio de nós.

Amém”.

Redigido por Natalia Rodrigues

Paulistana, cidadã do mundo e, como uma boa sagitariana, alucinada por viagens. Não só redatora, mas também estudante de Design Industrial e amante do empreendedorismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Loading…

0
Comentários
chas para combater a depressao
5 Melhores chás para combater a depressão e a ansiedade
oracoes da madrugada
Orações da madrugada: 4 versões para elevar sua fé a Deus