em

Oração de São Cipriano: para dinheiro, amor ou proteção

Recorra ao São Cipriano em momentos de aflição relacionados ao amor, ao dinheiro ou à proteção.
como fazer a oração de São Cipriano

Sofrer por amor, falta dinheiro e ainda ter de enfrentar os inimigos não é tarefa fácil. Entretanto, algumas orações podem ajudar a conquistar o sucesso na vida. Mas lembre-se que toda a oração deve ser feita com muita fé e pensamento positivo, visando sempre o bem estar das pessoas. Nessas situações a oração de São Cipriano é uma grande aliada.

Antes de começar a fazer as orações, crie um ambiente favorável à meditação, para que suas palavras ganhem ainda mais força e penetrem no cosmos. Você deve escolher um local calmo e tranquilo. Vale lembrar que é muito importante que o sentimento tem de ser o mais puro amor e não apenas um capricho ou uma vaidade.

Oração de São Cipriano para amarração

oracao de sao cipriano amarracao
Créditos: Coluna Tech

“Que (nome do amado) só fique pensando em mim enquanto não estiver ao meu lado. Que sinta o seu corpo a queimar de paixão por mim (nome do amado) que o seu desejo por mim seja tão grande que não tenha olhos para outras mulheres.

São Cipriano peço que o (nome do amado) me tenha sempre em seu pensamento, que sinta o seu coração encher de alegria sempre que pensar em mim. Neste momento, peço a ti, meu São Cipriano, que faça (nome do amado), ficar louco de paixão por mim.

Ele somente ficará louco de vontade de estar comigo, beijar, abraçar e me amar. Que tenha sonhos bonitos comigo e que se apaixone cada dia mais.
Que (nome do amado) tenha cada vez mais planos para a nossa vida a dois. Que sejamos felizes para sempre.

Obrigado meu querido São Cipriano. Que assim seja. Graças a Deus!”

Oração de São Cipriano para ganhar dinheiro

“Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna fiquem para sempre comigo. São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim. Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu São Cipriano há de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim. Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano o dinheiro, a riqueza e a fortuna serem dominados por mim (seu nome aqui), que assim Seja!

Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza a fortuna, com três eu prendo, o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim. Como uma cobra rastejante que o dinheiro, a riqueza e a fortuna só se sintam bem perto de mim, que não consigam ficar com quem não merece, que não fiquem com nenhuma outra pessoa que não seja eu, que atendam todas as minhas vontades.

Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim, que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna São Cipriano, sejam muito valiosos para mim.
Que assim seja. Pelo poder de São Cipriano, assim seja. Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em penca, venham atrás de mim, para que possamos ter conforto, fama, poder, saúde, ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos felizes.

Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao poder das Três almas pretas que vigiam São Cipriano, assim seja. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna venham logo de uma vez para a minha casa, minha vida, minha empresa e meus negócios. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem, assim seja, assim será, assim está feito.

Ó São Cipriano e as Três Almas pretas que vigiam São Cipriano, atendam ao meu pedido.”

Oração de São Cipriano para afastar inimigos

“Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano, eu suplico urgentemente que (nome do seu inimigo) vai ser humilhado e desmascarado pelo mal que me fez!

Pois estou do lado da justiça e nada fiz para merecer esse comportamento mesquinho e maléfico de (nome do seu inimigo). Após (nome do seu inimigo) ser devidamente desmascarado, não lhe desejo mal algum, apenas quero que ele se afaste e nunca mais volte!

Não lhe desejo mal algum, apenas quero que saibam que eu agi corretamente e que todo mal que me acometeu seja desfeito e eu possa continuar minha vida como se nada tivesse acontecido, como se nunca tivesse encontrado (nome do seu inimigo) em minha vida.

Que sua consciência reclame por justiça enquanto me fizer mal e aos meus familiares e amigos, não conseguindo nem mais dormir! Quero que (nome do seu inimigo) seja desmascarado por todo o mal que me fez! Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. Amém!”

Oração poderosa de Santa Catarina e São Cipriano

“Que (nome do amado) nesse momento esteja pensando em mim, (seu nome), e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar.
Que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que (nome do amado) me procure ainda hoje, agora, me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva.

Minha Santa Catarina e São Cipriano, peço assim: vá onde (nome do amado) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, (seu nome), pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas.

Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija onde (nome do amado) estiver e me dê muito amor, carinho e queira ficar comigo para sempre. Que (nome do amado) jamais deseje outra pessoa tenha olhos só para mim, (seu nome).

Santa Catarina e São Cipriano intercedam ao meu favor e traga (nome do amado) para mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai INTERCEDENDO, e INTERCEDENDO, vai trazer para mim (nome do amado) de volta o mais rápido possível, louco e muito apaixonado.

Que dessa vez ele volte definitivamente para os meus braços. Que (nome do amado) ame somente a mim e me faça muito feliz. Que seja carinhoso comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra mulher que não seja eu, (seu nome). Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça para que eu nunca o abandone. Que assim seja!”

Sobre São Cipriano: bruxo ou santo?

oracao de sao cipriano sobre
Créditos: altoastral

São Cipriano, de codinome “Feiticeiro”, é considerado o padroeiro das bruxas e das ciências ocultas. Acredita-se que ele tenha nascido em Chipre e vivido em Antioquia, uma região montanhosa da Ásia, hoje pertencente à Turquia.

Ele nasceu em uma família abastada de crenças pagãs e foi incentivado desde criança aos estudos da feitiçaria e das ciências ocultas, como a alquimia, astrologia, adivinhação e as diversas modalidades de magia.

Aos 7 anos, Cipriano já era um jovem mago. Sabia invocar trovões, ventos, formar tempestades no mar e na terra. Aprendeu feitiços e magias negras e iniciou-se nos mistérios das ciências ocultas. Viajou por muitos países de todo o mundo aprendendo e ensinando a feitiçaria.

Após muitos anos viajando pelo Egito, Grécia e outros países aperfeiçoando seus conhecimentos, aos trinta anos de idade Cipriano chega à Babilônia a fim de conhecer a cultura ocultista dos Caldeus.

Redigido por Natalia Fontenele

Paulistana, cidadã do mundo e, como uma boa sagitariana, alucinada por viagens. Não só redatora, mas também estudante de Design Industrial e amante do empreendedorismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Loading…

0
Comentários

comentários

oracao de sao francisco
Oração de São Francisco: conheça 2 diferentes orações
congelar salgados
Como congelar salgados da forma correta