em

Não deixe seu romance esfriar

Veja pequenos truques para a sua relação ficar cada dia mais quente

Publicidade

Assim como o corpo, as relações afetivas precisam ser aquecidas diariamente e não só em datas especiais.

Para deixar seu relacionamento com uma dose extra de pimenta, listamos aqui algumas dicas fatais.

1. Deixe bilhetes com mensagens de amor em seus bolsos

Pode parecer pequeno, mas são justamente essas pequenas demonstrações de carinho e cuidado que acabamos deixando de lado com o passar do tempo. Um “eu te amo” encontrado no bolso ao longo do dia vai colocar um sorriso no rosto do seu parceiro(a).

2. Envie mensagens ou vídeos picantes para o celular dele(a).

Essa dica só é indicada para casais onde a confiança já está consolidada. Não se arrisque, pois a gente nunca sabe o que as pessoas podem fazer, e você pode acabar sendo vítima de algum crime com as suas imagens. Além disso, só faça se você se sentir confortável. Nada de cair na pressão mandar apenas porque o outro pediu.

Publicidade

3. Prepare a casa e um jantar romântico

Prepare a comida que o outro mais gosta, vista-se com uma roupa mais provocante (se quiser, claro), abra um vinho e faça toda a introdução para um noite especial.

Dica: para a noite ser ainda melhor, opte por uma comida mais leve e de fácil digestão. Caso contrário, há o risco dos dois ficarem “pesados” depois da janta e a noite terminar por aí mesmo.

4. Estimule os momentos a dois com jogos e brinquedos eróticos

Isso é indicado para os casais que querem dar uma agitada nos momentos mais íntimos. Perca a vergonha: existe um mundo de coisas que podem ser explorados para apimentar a intimidade. Não tem nada de errado em querer isso!

Publicidade

5. Faça massagens relaxantes e estimulantes após um dia de trabalho

Pequenos cuidados para lembrar que, mesmo com a correria do dia a dia, ainda há amor e vontade de estarem juntos.

6. Reserve um quarto de hotel ou leve-o(a) ao motel sem avisá-lo(la)

Gosta de aventuras? Que tal fazer essa surpresa para lá de divertida? Tire uma folga da rotina e das obrigações e façam essa pequena “fuga” de vem em quando. Vocês voltarão renovados!

7. Utilize manuais com posições sexuais para sair do habitual

Se ainda não têm esse hábito, comecem a conversar sobre o que o outro mais gosta e do que gostariam de experimentar juntos. Em um relacionamento, especialmente os mais longos, é comum acontecer uma certa “relaxada” por parte dos envolvidos, deixando tudo com a mesma cara de sempre. Vença a preguiça e converse com o(a) parceiro(a) sobre coisas que poderiam ser feitas para o prazer de ambos.

Publicidade

 

Você pode começar fazendo um levantamento de tudo o que seu parceiro(a) gosta. Com certeza, seu companheiro(a) vai adorar essas surpresas e sua relação ficará mais quente. Não deixe seu casamento/narmoro cair na monotonia.

 

Publicidade

Aprenda qual rosa escolher para o presente

16 segredos para o casal viver feliz