em

AmeiAmei FofoFofo TristeTriste

Não comece um relacionamento se ele não tiver estas características

Só diga “sim” a um compromisso se ele tiver esses 5 traços essenciais
não comece um relacionamento quando
Crédito: Freepik

Não existe um relacionamento perfeito, mas isso não significa que você não possa estar em um com completa sincronia e satisfação. Para ter um compromisso saudável e feliz, você deve estar atento às atributos do parceiro. Saiba ao que deve ter atenção e não comece um relacionamento se você não notar essas características na pessoa. Caso contrário, além de não funcionar, só vai trará dores de cabeça.

Quando não começar um relacionamento

nao comece um relacionamento se
Crédito: Wikimedia Commons

Além de aparência, atração, compatibilidade, coisas em comum e muitos outros fatores podem lhe fazer apaixonar por alguém. Você vai conhecer cinco características muito importantes para um compromisso dar certo. Sem elas, não comece um relacionamento, porque no início pode correr tudo bem, mas no futuro isso pode virar um grande problema.

1. Ter responsabilidade com dinheiro

O dinheiro é importante, e todos sabem o quanto as pessoas responsáveis atraem outras. Como uma pessoa lida com seu dinheiro pode revelar muito sobre sua personalidade e caráter. Este é um dos tópicos mais discutido em um relacionamento de longo prazo. Pessoas que não tem controle financeiro tendem a enganar o parceiro.

2. Estar aberto a mudanças

Se uma pessoa quer crescer com você, ela precisa ser aquela que está aberta a mudanças, especialmente aquelas para você. Você nunca pode obrigar ninguém a transformar-se, mas a pessoa precisa ter vontade de melhorar para você e para o aprimoramento do relacionamento. Se ela quer mudar para você, isso significa que ela se preocupa com você, com o que você sente e o que você quer.

3. Não deve ter uma personalidade misteriosa

O início de qualquer relacionamento é lindo e nenhum dos dois revela suas personalidades reais, o que é muito comum e não é um grande problema. Depois de cerca de 6 meses com o seu parceiro, se você ainda achar que ele é um pouco misterioso e está escondendo as coisas de você, precisa haver uma conversa séria. Não é preciso alguém compartilhar os mínimos detalhes do seu dia ou algo assim, porém é importante conhecer a pessoa que você tem ao seu lado.

4. Ser positivo e companheiro

O nível de otimismo de uma pessoa pode decidir a duração do relacionamento. Quando você se envolve com alguém, essa pessoa se torna uma das mais importantes e prioritárias em sua vida. Por isso, você compartilha e pede sugestões em tudo e qualquer coisa a respeito daquilo que acontece em seu dia-a-dia. Seu parceiro deve encorajá-lo a fazer as coisas certas, pois o apoio significa muito.

5. Deve saber exatamente o que quer

Qualquer pessoa com quem você esteja envolvido deve ser muito claro sobre seus objetivos, metas de relacionamento, paixão, etc. Ela deve sempre ser claro sobre o futuro e como ela vai se encaixar em sua vida. Não comece um relacionamento com alguém que parece ocupado demais com outras coisas.

Veja também: namoro à distância dá certo ou não?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0
Comentários
folha de graviola
Folha de graviola: para que serve e como usar
fim de um relacionamento
Como superar o fim de um relacionamento