em

AmeiAmei TristeTriste

Mulher perdeu quase 30 quilos mudando um hábito

Conheça a americana que ficou irreconhecível depois de entrar em forma

mulher perdeu quase 30 quilos mudando um hábito
Crédito: Instagram/JaeAtleta

Perder peso é o objetivo de quase todas as pessoas, mas não é sempre fácil de conquistá-lo. É exatamente por isso que muitas pessoas abandonam a suas dietas e exercícios. Saiba que perder peso não é um bicho de sete cabeças, só é preciso ter determinação e comprometimento. Foi assim que uma mulher perdeu quase 30 quilos, principalmente por cortar um hábito diário.

Grande parte das pessoas tem alguma atividade diária que é o maior vilão da dieta, como um chocolate no final da tarde ou um lanchinho antes de ir para cama, e eliminá-lo só vai ajudar.

Conheça a história

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Maggie Fierro (@jaeatleta) a

Maggie Fierro é uma mãe americana que, após dar à luz ao seu terceiro filho, pesava mais de 70 kg. Ela nunca se sentiu confortável com o próprio corpo, evitando mostrá-lo ao máximo e tendo dificuldades de se olhar no espelho. Até um dia em que Maggie resolveu mudar a sua vida e seu corpo.

Seu primeiro passo foi cortar o lanchinho da noite, que foi o maior culpado pelo seu ganho de peso. O hábito pode parecer inofensivo, mas pesquisas mostram que o hábito de comer antes de se deitar influencia no ganho de peso. No lugar dele, Maggie resolveu substituí-lo por exercícios.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Maggie Fierro (@jaeatleta) a

Além dessa troca, Maggie mudou a sua alimentação. Agora sua dieta é à base de plantas e ela evita ao máximo alimentos industrializados. Apesar de Maggie manter uma alimentação saudável, ela diz não se privar de nada e não possui restrições. Se tem vontade de comer algo fora da dieta, come sem culpa, o importante é manter o equilíbrio.

Para ajudar no processo de emagrecimento, Maggie começou fazendo treinos de HIIT, um treinamento curto que combina exercícios de baixa intensidade com intervalos de exercícios de alta intensidade.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Maggie Fierro (@jaeatleta) a

Agora que está mais ativa, faz exercícios seis vezes na semana, misturando os treinos HIIT com levantamento de peso. A mamãe fitness ainda pula corda antes de colocar os seus filhos na cama todas as noites.

Essa determinação incrível de Maggie já a fez eliminar quase 30 quilos. Ao ver as suas fotos o resultado é impressionante. Em seu instagram, Maggie Fierro compartilha suas fotos de antes e depois, junto com textos para incentivar seus seguidores a não desistirem de seu processo de emagrecimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0

Comentários

bebe picado por cobra

Bebê é picado por cobra venenosa no quintal de casa

fotógrafo registra belezas do mundo

Fotógrafo registra a beleza do mundo em aeroporto