em

Mulher fica com quatro sobrancelhas após microblading

Ela procurou uma esteticista para aplicar o procedimento, que não correu como o esperado
mulher fica com quatro sobrancelhas
Crédito: Freepik

Quando o assunto é estética, as pessoas deveriam fazer uma pesquisa sobre o tipo de profissional que fará o procedimento. Essa pesquisa é indispensável para evitar casos como o da americana que ficou com quatro sobrancelhas depois de passar por um procedimento estético nos Estados Unidos.

Entenda o que houve

Jami Morton-Ledbetter, uma americana de 42 anos, passou por uma terrível experiência em um procedimento de estética. Ela procurou uma esteticista em Kansas City, no Missouri (Estados Unidos) para fazer um microblading e não correu como o esperado.

mulher fica com quatro sobrancelhas micropigmentacao
Crédito: Reprodução/WDAF

Caso você não saiba, o microblanding, ou micropigmentação, é método semelhante a uma tatuagem. Contudo, a diferença é que a tinta não entra com a mesma profundidade na pele do cliente. Para isso, o profissional usa uma ferramenta com micro agulhas para infiltrar a cor nas sobrancelhas e deixá-las mais grossas e realistas.

O procedimento, que também pode ser feito em outras áreas do rosto, trouxe à mulher um novo par de sobrancelhas. Ela, basicamente, ficou com um par de sobrancelhas sobre as suas sobrancelhas “naturais”.

mulher fica com quatro sobrancelhas americana
Crédito: Reprodução/WDAF

Jami optou pelo microblanding porque nasceu sem as sobrancelhas. Ela já havia feito esse mesmo procedimento no passado e tinha sido um sucesso. Suas filhas presentearam-na com uma nova sessão para que pudesse fazer o retoque de suas sobrancelhas. Para isso, elas pagaram quase R$ 1 mil para a profissional.

O resultado foi tão ruim, que traumatizou a americana e abalou completamente sua autoconfiança. Inclusive, foi tão intenso que até chegou a atrapalhar seu relacionamento amoroso. Em uma entrevista à WDAF, Jami conta: “não desejo isso nem à minha pior inimiga. Foi devastador. Um rapaz com quem eu saía deixou de me ver”.

mulher fica com quatro sobrancelhas antes
Crédito: Reprodução / Facebook Jami Morton-Ledbetter

Depois do ocorrido, ela fez uma publicação em sua conta do Facebook. Lá, disse que agora precisa “usar mais maquiagem para poder esconder o estrago feito”. Além disso,  também contou que vai procurar um profissional realmente gabaritado para que possa corrigir o erro que foi feito em seu rosto.

Em uma recente atualização da história, já se soube que ela está frequentando um salão onde a profissional que cuida dela está retirando a pigmentação que foi colocada em seu rosto com uma solução de clareamento de pigmento. A dona do salão contou que o caso de Jami é o pior caso de microblading que ela já viu, mas que está feliz em ajudá-la a se livrar daquilo que lhe foi feito.

benefícios de ter um gato
7 benefícios de ter um gato dentro de casa para a saúde
8 Benefícios da couve-flor para o organismo