Motorista acusada de atropelar e matar filha de atriz é encontrada morta
Crédito: Divulgação Go Fund Me
em

Motorista acusada de atropelar e matar filha de atriz é encontrada morta

A menina tinha apenas 5 anos quando foi atropelada. Polícia suspeita de suicídio

Em março de 2018, a atriz Ruthie Ann Miles esteve em um acidente grave em que sua filha de 5 anos faleceu. A tragédia aconteceu em Nova Iorque, quando uma mulher que conduzia um veículo ultrapassou o sinal vermelho, atropelando a atriz, uma amiga e duas crianças. A motorista considerada responsável por causar a morte da menina foi encontrada morta em seu apartamento, também em Nova Iorque.

Entenda o que aconteceu

A motorista de 44 anos de idade aparentemente cometeu suicídio, segundo a polícia. Dorothy Bruns é considerada responsável por causar a morte da menina de 5 anos, Abigail Blumenstein, filha da atriz Ruthie Ann Miles, foi encontrada morta em seu apartamento.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Never too early to learn about the importance of voting. Two hours left, NY! #Vote!

Uma publicação partilhada por Ruthie Ann Miles (@ruthieannmiles) a

Segundo a polícia, uma amiga de Dorothy a encontrou em seu apartamento e chamou a polícia para atendê-la. Eles contam que ela não tinha sinais de traumas ou machucados. Assim, os serviços médicos foram levados ao local e declararam a morte de Dorothy.

Um representante da polícia Nova-Iorquina, em uma entrevista à revista People, afirmou que Dorothy sofreu uma overdose. Além disso, ele também revelou que foi encontrado um bilhete ao lado do corpo, que dizia que ela já não tinha vontade de viver.

Na época em que o acidente aconteceu, Ruthie, sua filha Abigail de 5 anos, uma amiga de Ruthie, Lauren Lew, e seu bebê de um ano atravessavam a rua quando a motorista avançou o sinal vermelho e as atropelou. As duas crianças não resistiram e morreram.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Ruthie Ann Miles (@ruthieannmiles) a

Ruthie estava grávida e perdeu seu bebê dois meses depois do acidente. A menina, que se chamaria Sophia Rosemary Wong Blumenstein, faleceu quando Ruthie já estava em sua 39ª semana de gestação.

À época, a motorista diz ter sofrido uma convulsão ao volante. Notícias da época afirmaram que ela já tinha esse histórico e estava proibida de dirigir pelos médicos.

O trauma foi muito grande para a família de Ruthie e Jonathan, seu marido. Depois desses acontecimentos marcantes, o representante legal da família, Ben Rubinowitz, falou sobre eles em uma entrevista ao jornal NY Daily News. Ele disse que “quando o acidente ocorreu, Ruthie estava grávida e sofreu muitas lesões. Quando ela e Jonathan (seu marido) perderam seu bebê, Sophia Rosemary, a dor sofrida por eles foi quase impossível de entender”.

Veja também: características de uma pessoa má

melhores nutrientes para o cérebro

Os 9 melhores nutrientes para o cérebro e seus benefícios

pudim de queijo

15 Receitas de pudim de queijo que você vai querer experimentar