modelo de fetiche por pés
Crédito: Instagram/Fomf2_Roxy
em

Modelo de fetiche por pés ganha quase R$ 500 mil por ano

Roxy Skyes consegue todo esse dinheiro vendendo suas meias sujas

Roxy Sykes, com 33 anos, ganha dinheiro pela internet, de uma forma não tão convencional. Ela é modelo de fetiche por pés e arrecada cerca de 100 mil libras por ano – o que dá quase 500 mil reais. Conheça sua história!

Depois de ter seus pés elogiados por um colega, Roxy pensou que poderia criar um Instagram para eles, já que realmente os achava bonitos. E foi assim que ela se encontrou com o universo de fetiche por pés.

Entenda a história

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Boss (@fomf2_roxy) a

Ao criar a conta no Instagram, ela já contava com mais de 10 mil seguidores em apenas um mês, mostrando que o mercado tinha potencial.

Inicialmente, ela postava somente fotos dos pés, se sentindo menos exposta e tornando a rede social mais impessoal, mas isso mudou com o tempo.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Boss (@fomf2_roxy) a

Agora, ela posta fotos dos seus pés, calçados ou não, além de outras partes do corpo, gerando um fluxo de visitantes considerável. Porém o mais impressionante, é a forma com que ganha dinheiro.

Ela sempre recebia pedidos de meias e itens usados pelos seus pés, então resolveu arriscar. Hoje, ela vende suas meias usadas e sujas, sem lavar, por cerca de 20 libras o par. Já seus sapatos velhos saem por 200 libras, o que é quase R$ 1 mil.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Boss (@fomf2_roxy) a

Além disso, faz outras atividades como dominatrix e exposição dos pés em vídeos privados. Em um mês mais agitado, ela pode faturar até aproximadamente 40 mil reais! Ganha também diversos presentes, através de listas de desejos em sites de compras online.

Atualmente, ela criou uma escola de modelo online, ensinando os truques que aprendeu ao longo do tempo em que possui a conta de modelo de fetiche por pés, para outras pessoas, de outras áreas.

O que você acha disso tudo? Compartilhe sua opinião!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0

Comentários

Abandonada no altar, ela deu a volta por cima

motorista de empilhadeira faz um depósito inteiro cair como dominó

Motorista de empilhadeira faz um depósito inteiro cair como dominó