em

Meu Primeiro Gradiente: gravador dos anos 90 volta ao mercado

O brinquedo foi um sucesso entre muitas crianças e adolescentes e até agora era apenas uma boa lembrança

meu primeiro gradiente está de volta
Crédito: Divulgação Gradiente

Se você foi uma criança ou adolescente entre os anos 80 e 90, provavelmente você vai ficar muito feliz em saber que agora o Meu Primeiro Gradiente está de volta ao mercado com o mesmo design de antigamente. Esse brinquedo foi um sucesso entre muitas crianças e adolescentes e até então era apenas uma boa lembrança.

Entenda a história

meu primeiro gradiente de volta frente
Crédito: Divulgação Gradiente

Caso você não tenha sido uma criança nas décadas de 80 ou 90 e não conhece o Meu Primeiro Gradiente, saiba que ele era basicamente um gravador super colorido com um microfone acoplado na estrutura e entrada para fita cassete. Quando foi lançado, ele foi um completo sucesso.

Agora a marca Gradiente resolveu trazer esse brinquedo de volta ao mercado. Eles apostaram na nostalgia que o brinquedo traria a muitos e modernizaram o sistema, porém mantiveram a estética e design original do produto.

Veja também: relembre as melhores brincadeiras antigas

O relançamento continua com as mesmas cores super vibrantes, com botões de controle e linhas exteriores do produto arredondadas. Porém, agora esse brinquedo também pode ser usado pelos adultos.

meu primeiro gradiente de volta costas
Crédito: Divulgação Gradiente

A versão atual do produto trouxe também novidades. Essa versão conta com uma tela digital de LED e com tecnologia Bluetooth. Além disso, está equipada também com entradas para cabos USB e para cabos auxiliares. Como se não bastasse, ela ainda tem uma bateria interna recarregável, com uma duração de até quatro horas. Incrível, não é?

Esse produto super nostálgico, além de funcionar como um karaokê portátil, também tem as funções de rádio FM e caixa de som. A Gradiente modernizou tudo aquilo que o produto oferecia com o que o mercado pode oferecer hoje.

Com todas essas melhorias, a Gradiente ainda utilizou um recurso a mais para a felicidade das crianças e adultos saudosos por aí: o Meu Primeiro Gradiente também tem efeitos de voz divertidos. A função de transformação de voz pode te deixar com uma voz de abelha, monstro, robô, extraterrestre e muito mais!

meu primeiro gradiente de volta original
Crédito: Veja São Paulo

Quando a primeira versão desse produto foi lançada, o preço não era acessível para muita gente. A nova versão também pode não tem o preço mais acessível para os consumidores: o preço sugerido pelo fabricante é de R$ 449. Se você tem interesse em comprar ou saber mais detalhes sobre o produto, você pode visitar o site da marca.

máscaras de cílios

Máscara de cílios: quais são os benefícios e como passar

limpar colchão

Aprenda a limpar colchão corretamente com 5 técnicas práticas