em

Tudo o que o mês em que você nasceu revela sobre sua personalidade

Sabia que o mês de seu aniversário tem influência no jeito como você encara a vida? Veja só!

Não tem ciência que explique, mas parece que as mulheres que nascem em um mesmo mês estão unidas por algumas características de personalidade comuns.

As personalidades das mulheres de acordo com os meses do ano

Não acredita? Então leia só essa listagem e confira!

Janeiro

Conservadoras e ambiciosas, a seriedade das mulheres de janeiro não pode ser posta em causa. Suas relações se estabelecem com quem esteja em seu patamar intelectual e só evoluem se a visão de futuro for compartilhada. Têm crítica pronta para tudo, mas sobre suas emoções não gostam muito de falar.

Fevereiro

Mulheres românticas, que vivem em seu mundo idílico, bem lá no interior de seus pensamentos. Para lidar com elas vai necessitar de umas doses extras de paciência, porque seu humor vive alterando. Jamais pense em traí-las, porque o perdão não é opcional!

Março

Dificilmente se deixam arrebatar pelo amor, o que é e lamentar, porque as garotas de março são o chamado pacote completo. Primam pela delicadeza de sua aparência e vivem espalhando charme. São leais, carismáticas e um poço de doçura. Mas também soltam suas garras se alguém as importunar!

Abril

Educadas e comunicativas, as aniversariantes de abril primam pela presença agradável que deixa o mundo encantado. São mulheres cuidadoras, cuja confiança pode até ser difícil de ganhar mas, uma vez que essa porta é aberta, pode bem ficar escancarada. Mas cuidado! Se a confiança for quebrada, é mesmo para esquecer!

Maio

Essas mulheres deixam marca, mas nem sempre pelas melhores razões. Seu feito é complicado, o que pode trazer conflitos para qualquer relação. Mas nem tudo é ruim nessas mulheres de personalidade forte. São leais e extremamente fiéis aos seus valores.

Junho

Com três palavrinhas apenas, podemos descrever a mulher que veio à Terra no mês de junho: curiosa, comunicativa e criativa. Esses três C são vantagens que trazem defeitos. O principal, é que falam muitas vezes antes de medir o peso de suas palavras. Homens, tenham cuidado! Ainda viram joguete nas mãos dessas mulheres fogosas e sem papas na língua!

Julho

Procura uma mulher honesta, bonita e inteligente, com aquela pitadinha sedutora de mistério? As nativas de julho são isso tudo e muito mais. Traição, é coisa que não toleram! Seus valores se regem por um só princípio: a verdade.

Agosto

Imagine uma mulher de coração bifurcado: de um lado só pensa nela, do outro é só amor e preocupação para distribuir pelos outros. Parece contradição? Mulher nascida em agosto é mesmo assim. Também não são as mais indicadas para teimar, porque da boca delas jorra sempre argumento. Seu sentido de humor é refinado, por isso zombar e provocar são caminhos a serem evitados. Como seria de esperar, seu lado mais egocêntrico coloca-as no centro das bocas do mundo. A atenção masculina é muito desejada. E os homens parecem responder bem, porque na presença dessas mulheres ficam com a cabeça à roda!

Setembro

Setembro é um mês de mulheres de ideias fixas, cuja beleza assenta em suas fisionomias e seus modos. Porém, não ouse pensar em sabotar seus planos, que elas traçam logo outro movido pela vingança. De um jeito ou de outro, seus objetivos são sempre alcançados. Está pensando fazer a corte a uma dessas mulheres? Saiba que o amor é caso sério, e as relações um investimento duradouro. O reverso dessa medalha é que podem exigir de seus parceiros algo que eles não estão prontos para dar.

Outubro

Admiradas e invejadas, as meninas de outubro sabem manter a pose. Seu caráter é fortíssimo e sua inteligência superior, e por isso são cautelosas e não transparecem o que lhes vai na alma. O coração é espaço reservado para os escolhidos, porque o medo de serem traídas nunca as abandona.

Novembro

Mulher que cumpre seu aniversário em novembro não mente. Por isso, veja já o que lhe pergunta porque ela vai falar a verdade para você. Doa a quem doer! De fato, as garotas nascidas nesse mês são mulheres que não dão espaço para brincadeiras. São perspicazes e desconfiadas. Antes de alguém aprontar com elas, já elas estão sabendo com o que contar. Seu faro para mentiras é implacável!

Dezembro

A mulher nascida no mês do Natal pode até ter falta de paciência, mas no fim lá acaba obtendo aquilo que tanto quer. Tem assim um dom especial para fazer que tudo dê certo. São mulheres de grande coração, aberto para quem quiser entrar, razão pela qual por vezes se acabam machucando. Aprendem a encarar tudo com humor, porque o riso é uma arma poderosa que sabem usar.

Nossa, já viu o impacto que o mês escolhido para você conhecer o mundo teve na forma como você cresceu e evoluiu? É impressionante!

Para ficar sabendo mais sobre a influência do nascimento na personalidade assista a esse vídeo:

Conhece alguém que corresponde a alguma dessas descrições? Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Loading…

0
Comentários

comentários

A ditadura das calorias: quando uma mesma dieta apresenta resultados diferentes!
Tratamento 100% natural para acabar com a dor de cabeça forte