Esposa descobre mensagem de despedida de marido
Crédito: Reprodução Facebook
em

Esposa descobre mensagem de despedida de marido morto por covid-19

Mesmo com prognóstico de melhora, ele foi surpreendido por uma parada cardíaca e não resistiu

Para milhares de famílias ao redor do mundo, esta pandemia de coronavírus está sendo devastadora. Em menos de uma semana, a infecção por coronavírus é capaz de mudar completamente vidas que estavam planejadas e felizes.

Os Estados Unidos estão no topo da lista quanto ao número de pessoas infectadas e de mortes, e uma dessas vidas levadas pela doença foi a de Jon Coelho, de 32 anos, casado e pai de duas crianças. Quando soube que seria entubado, ele sentiu que deveria deixar uma mensagem à esposa.

Jon era casado desde 2013 com Kate, e juntos eles tiveram Braedyn, de dois anos e meio, e Penelope, de dez meses. A mãe e as crianças estavam isoladas, pois o pai continuou a trabalhar. É possível que tenha sido no trabalho que ele pegou a doença de um dos colegas que estava infectado, mesmo usando máscara e luvas.

Para proteger a família, Jon ficava em uma parte separada da casa. Certo dia ele começou a apresentar sintomas leves, mas precisou ir ao médico quando teve uma crise forte de tosse. Na consulta, o médico recomendou que Jon fosse para o hospital.

Ele conseguiu uma vaga para ficar em tratamento, e foi medicado durante cerca de uma semana. Depois disso, seu quadro ficou mais grave, precisando ser entubado e sedado.

Quando os médicos o disseram que essa nova fase do tratamento começaria, Jon ligou para a esposa para dizer que os amava e logo estaria de volta em casa.

É possível, neste momento após a ligação, que ele tenha escrito a mensagem no celular, temendo pela própria vida.

Na noite de terça-feira (21/04), os médicos disseram à Kate que o marido havia melhorado e que voltaria a respirar sem ajuda de aparelhos. Mas, na quarta-feira, ele sofreu uma parada cardíaca. Quando Kate chegou ao hospital, Jon já havia falecido.

Kate contou ao site BuzzFeed que ficou feliz por ter encontrado a mensagem do marido, mas que ao mesmo tempo ficou muito triste, como é compreensível. “Estou tão agradecida por ter encontrado, mas outra parte de mim está tão triste, porque eu sei o quão assustado ele estava e imagino onde sua cabeça devia estar para pensar que tinha que escrever algo assim”.

Veja a linda mensagem deixada por um marido e um pai apaixonado, horas antes de falecer:

“Eu amo vocês de todo o coração e vocês me deram a melhor vida que eu poderia ter pedido. Tenho tanta sorte, me sinto tão orgulhoso de ser seu marido e pai de Braedyn e Penny.

Katie, você é a pessoa mais linda e atenciosa que já conheci… Você é verdadeiramente única… Certifique-se de viver a vida com felicidade e a mesma paixão que fez eu me apaixonar por você. Ver você ser a melhor mãe para as crianças é a melhor coisa que já experimentei.

Deixe Braedyn saber que ele é o meu melhor amigo e tenho orgulho de ser seu pai, e todas as coisas incríveis que ele fez e continua a fazer. Deixe Penelope saber que ela é uma princesa e pode ter o que quiser na vida. Eu tenho tanta sorte…

Não se contenha, e se você conhecer alguém, saiba que se ele amar você e as crianças, eu vou ficar feliz por você. Seja sempre feliz, não importa o que aconteça!”

Veja também: A solidão de um aborto espontâneo durante a pandemia: 3 histórias emocionantes

unha amarela

15 Fotos de unhas esmaltadas e decoradas com amarelo

petúnia do céu noturno

Encante-se com a beleza da Petúnia do Céu Noturno