em

Menino de 6 anos comemorou seu aniversário sozinho

32 amigos foram convidados para sua festa da pizza e ninguém compareceu, mas ainda assim a história teve um final feliz!
Menino de 6 anos comemora seu aniversario sozinho
Crédito: Pixabay

O aniversário é aquela data que muitas pessoas esperam ansiosamente todos os anos, principalmente quando criança. É um dia especial no qual você é o centro das atenções de todos aqueles que te amam, mas às vezes isso não se realiza. Conheça a história do menino de 6 anos comemorou seu aniversário sozinho, mas que teve um final feliz.

Entenda a história

Teddy é um menino que vive em Tucson, Arizona, nos Estados Unidos. Em seu sexto aniversário, ele recebeu uma surpresa não muito agradável. A história começa quando ele decide que seu sexto aniversário seria uma festa da pizza.

O menino, junto com sua mãe, convidou 32 dos seus amigos da escola. O convite era estendido para os pais das crianças também. De todas as pessoas convidadas, apenas duas disseram que não poderiam comparecer no dia.

A surpresa desagradável veio no dia da festa, quando o menino de 6 anos comemorou seu aniversário sozinho. Nenhum dos 32 convidados apareceu e o pior de tudo: também não deram nenhuma satisfação ou sequer fizeram uma ligação para avisar que não conseguiriam ir.

Menino de 6 anos comemora seu aniversario sozinho mesa
Crédito: Facebook Nick VinZant

Sua mãe, Sill Mazzini, com o coração partido, publicou uma foto em sua rede social com o Teddy visivelmente chateado. Na foto, ele está completamente sozinho em uma mesa comprida e um vários pratos de pizza vazios sobre a mesa. A imagem comovente se espalhou rapidamente pela internet.

Apesar de ser uma cena verdadeiramente triste para uma criança, a história teve um final feliz. Depois que a imagem de Teddy se tornou viral, muitos internautas enviaram mensagens de feliz aniversário para Teddy. A felicidade do menino já estava sendo restaurada.

Sem esperar por muito mais, o menino foi surpreendido novamente. Dois de seus times favoritos, o time de basquete Phoenix Suns e o time de futebol Phoenix Rising, entraram em contato com a família. O time de basquete convidou Teddy e sua família para comemorarem o aniversário junto dos jogadores. Eles presentearam o menino com ingressos para o jogo. Além disso, o menino ainda conheceu um dos jogadores e recebeu alguns presentes do time.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Pregame Teddy hype! #ThisIsWhyWePlay

Uma publicação partilhada por Phoenix Suns (@suns) a

Teddy ainda foi presenteado com mais um convite para assistir um jogo de hockey do time Arizona Coyotes, quando também recebeu alguns presentes. Além disso, o iHeartRadio deu uma festa de presente para o menino. Foi diversão pura.

Teddy e sua mãe não estavam à espera de tanta repercussão em relação à festa em que o menino de 6 anos comemorou seu aniversário sozinho. Eles estão muito agradecidos por tudo que tem acontecido com o menino. Em suas redes sociais, Sill publicou um vídeo de agradecimento com seu filho e ele agradeceu as milhares de mensagens de feliz aniversário que recebeu.

surpresa incrível

Veja também: ideias de receitas de bolos de aniversário para se inspirar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0
Comentários
vacina para rinite
Vacina para rinite existe e funciona
suco de manga
5 Receitas de suco de manga