em

Menino de 6 anos comemorou seu aniversário sozinho

32 amigos foram convidados para sua festa da pizza e ninguém compareceu, mas ainda assim a história teve um final feliz!
Menino de 6 anos comemora seu aniversario sozinho
Crédito: Pixabay

O aniversário é aquela data que muitas pessoas esperam ansiosamente todos os anos, principalmente quando criança. É um dia especial no qual você é o centro das atenções de todos aqueles que te amam, mas às vezes isso não se realiza. Conheça a história do menino de 6 anos comemorou seu aniversário sozinho, mas que teve um final feliz.

Entenda a história

Teddy é um menino que vive em Tucson, Arizona, nos Estados Unidos. Em seu sexto aniversário, ele recebeu uma surpresa não muito agradável. A história começa quando ele decide que seu sexto aniversário seria uma festa da pizza.

O menino, junto com sua mãe, convidou 32 dos seus amigos da escola. O convite era estendido para os pais das crianças também. De todas as pessoas convidadas, apenas duas disseram que não poderiam comparecer no dia.

A surpresa desagradável veio no dia da festa, quando o menino de 6 anos comemorou seu aniversário sozinho. Nenhum dos 32 convidados apareceu e o pior de tudo: também não deram nenhuma satisfação ou sequer fizeram uma ligação para avisar que não conseguiriam ir.

Menino de 6 anos comemora seu aniversario sozinho mesa
Crédito: Facebook Nick VinZant

Sua mãe, Sill Mazzini, com o coração partido, publicou uma foto em sua rede social com o Teddy visivelmente chateado. Na foto, ele está completamente sozinho em uma mesa comprida e um vários pratos de pizza vazios sobre a mesa. A imagem comovente se espalhou rapidamente pela internet.

Apesar de ser uma cena verdadeiramente triste para uma criança, a história teve um final feliz. Depois que a imagem de Teddy se tornou viral, muitos internautas enviaram mensagens de feliz aniversário para Teddy. A felicidade do menino já estava sendo restaurada.

Sem esperar por muito mais, o menino foi surpreendido novamente. Dois de seus times favoritos, o time de basquete Phoenix Suns e o time de futebol Phoenix Rising, entraram em contato com a família. O time de basquete convidou Teddy e sua família para comemorarem o aniversário junto dos jogadores. Eles presentearam o menino com ingressos para o jogo. Além disso, o menino ainda conheceu um dos jogadores e recebeu alguns presentes do time.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Pregame Teddy hype! #ThisIsWhyWePlay

Uma publicação partilhada por Phoenix Suns (@suns) a

Teddy ainda foi presenteado com mais um convite para assistir um jogo de hockey do time Arizona Coyotes, quando também recebeu alguns presentes. Além disso, o iHeartRadio deu uma festa de presente para o menino. Foi diversão pura.

Teddy e sua mãe não estavam à espera de tanta repercussão em relação à festa em que o menino de 6 anos comemorou seu aniversário sozinho. Eles estão muito agradecidos por tudo que tem acontecido com o menino. Em suas redes sociais, Sill publicou um vídeo de agradecimento com seu filho e ele agradeceu as milhares de mensagens de feliz aniversário que recebeu.

Veja também: ideias de receitas de bolos de aniversário para se inspirar.

Redigido por Natalia Rodrigues

Paulistana, cidadã do mundo e, como uma boa sagitariana, alucinada por viagens. Não só redatora, mas também estudante de Design Industrial e amante do empreendedorismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Loading…

0
Comentários
vacina para rinite
Vacina para rinite existe e funciona
suco de manga
5 Receitas de suco de manga