Menino de 10 anos organiza jantar romântico para os pais
Crédito: Pxhere
em

Menino de 10 anos organiza jantar romântico para os pais

Em uma época onde as crianças estão mais ligadas em seus tablets, a atitude é realmente de derreter o coração pelo carinho e atenção

Para quem acredita que o romance na atualidade já está morto e enterrado não poderia imaginar o que uma criança fez para os seus pais em seu aniversário de casamento. Para celebrar em grande estilo, o menino organizou um jantar romântico para que seus pais pudessem comemorar 10 anos de casamento.

Em uma época onde as crianças estão mais ligadas em seus tablets, e seus pais em seus smartphones, a atitude é realmente impressionante e de derreter o coração pelo carinho e atenção.

Conheça a história

Fábio e Priscila são os pais de Léo, de 10 anos, a criança mais romântica do Brasil. Eles são donos de uma academia em São Pedro, no estado de São Paulo, e no dia de seu aniversário de 10 anos de casados, Priscila foi para casa mais cedo para preparar o jantar especial. Enquanto ela cozinhava, Léo foi arrumar a mesa para os pais.

menino de 10 anos organiza jantar juntos
Crédito: Razões para Acreditar

Quando Priscila viu a mesa, se emocionou com o gesto. O seu filho tinha arrumado de modo mais do que especial, como se já tivesse feito isso várias vezes. Inclusive organizou todos os talheres na posição certa. Léo até trouxe umas luzinhas do seu quarto para pendurar na parede e deixar o ambiente bem romântico.

Como parte da surpresa, Léo avisou sua mãe que seria o maitre do jantar e pediu ajuda para se vestir para a ocasião. Ele queria vestir calça e camisa social, mas como estava fazendo calor optou por bermuda e camisa de manga curta, sem esquecer da gravata.

Veja também: aposentada brasileira deixou a família para dar a volta ao mundo

Mas os pedidos e surpresas de Léo para a noite não pararam por aí. Ele pediu para mãe escolher uma música romântica para deixar ao fundo. Pediu também para que ela escrevesse uma carta de amor para seu pai, que também escreveria uma, e no final da noite eles teriam que ler um para o outro. Léo só ficou triste por não ter feito um caminho com pétalas de rosa, mas prometeu que fará no próximo ano.

menino de 10 anos organiza jantar para pais
Crédito: Razões para Acreditar

Quando Fábio voltou do trabalho, Léo foi recebê-lo no portão, onde vendou seus olhos e o levou até o banheiro. Pediu para que ele não saísse até que o filho viesse buscar. Depois de pronto, Léo o levou para a copa e tirou a venda de seus olhos. Fábio ficou extremamente emocionado com a surpresa quando viu a dedicação do filho.

Durante o jantar, Léo foi o verdadeiro maitre, os servindo a todo momento. E após a insistência dos pais sentou-se à mesa para comer com eles, já que o menino queria comer na sala e deixar os pais a sós. Depois que os três jantaram, Léo pediu para que os pais lessem suas cartas, fez uma oração, e sugeriu que ficassem em pé e se beijarem.

lanches para crianças

Lanches para crianças: 19 ideias saborosas e especiais

violência infantil

Violência infantil: tipos, consequências e o que fazer