Menino com doença pulmonar que se curou do coronavírus emociona a web
Crédito: Arquivo pessoal
em

Menino com doença pulmonar que se curou do coronavírus emociona a web

Mesmo tendo fibrose cística, o pequeno conseguiu vencer o vírus. Veja o emocionante vídeo de agradecimento que ele fez

Com apenas 6 anos de idade e um problema grave nos pulmões, esse pequeno guerreiro sobreviveu ao coronavírus. Conheça sua história e veja que lindo o vídeo de agradecimento que ele fez para todos que oraram por ele, mandaram presentinhos e cartões de melhoras.

Aos 6 anos, menino se cura do covid-19

Joseph Bostain é um menino amoroso e brincalhão como muitos da sua idade. Mas com apenas 6 aninhos, ele já viveu muitas experiências desafiadoras. Isso porque ele tem uma doença grave nos pulmões, chamada de fibrose cística, uma doença genética. Dessa forma, ele já é considerado como parte do grupo de risco e deve ser protegido contra o coronavírus.

Mas, apesar de todos os cuidados da família, ele acabou contraindo a doença. Os primeiros sinais foram a tosse persistente e febre alta, deixando a todos muito assustados. Eles correram com Joseph para o hospital e infelizmente o teste deu positivo para o covid-19, ficando isolado e com intensos cuidados médicos.

Depois de um pouco mais de dez dias de tratamento, ele conseguiu vencer a doença, mostrando que era mais forte do que imaginavam. Durante o período que passou isolado, seus amigos e familiares fizeram uma corrente de orações e mandaram muitos presentes e cartões de melhoras para o pequeno.

Para agradecer, ele fez um vídeo fofo, que a mãe postou nas suas redes sociais, e acabou emocionando muitas pessoas. Veja que coisa mais linda e exemplo de superação, aquecendo seu coração nesses dias tão incertos.

Homem contaminado por coronavírus tosse de propósito na cara de faxineira

Homem contaminado por coronavírus tosse de propósito na cara de faxineira

a agonia da mãe de um bebê de 12 semanas contaminado

Coronavírus: a agonia da mãe de um bebê de 12 semanas contaminado