em

Menina treina pássaro de estimação para atacar pessoas

Veja o vídeo surpreendente que viralizou na internet
menina treina pássaro de estimação para atacar
Crédito: iDiva

Não são poucas as pessoas que tem pássaros de estimação e ensinam a eles alguns truques fofos, ou a falar algumas palavras ou frases engraçadas. Mas uma criança foi além dos ensinamentos básicos. A menina treinou seu pássaro de estimação para atacar pessoas, sob seu comando. A situação foi gravada em vídeo e rapidamente se tornou viral.

Assista ao vídeo

Vídeos de crianças com seus animais de estimação costumam bombar na internet, geralmente por ser fofo e engraçado. Mas o vídeo da menina que treinou o seu pássaro de estimação para atacar outras pessoas foge um pouco desse contexto, mas continua a ser engraçado e surpreendente. Por esse motivo se tornou viral na rede social Twitter.

Com apenas 4 segundos de duração, o vídeo já possui mais de 26 milhões de visualizações. Além de quase 2 milhões de curtidas, mais de meio milhão de compartilhamentos e mais de 15 mil comentários.

O vídeo publicado no Twitter no dia 30 de abril pelo usuário @Apex_sH, tio da pequena adestradora animal. Junto ao vídeo ele escreve: “minha sobrinha treinou seu pássaro para atacar qualquer pessoa com quem ela grite”.


A menina que aparenta ter 4 anos de idade, aparece no vídeo em cima da cama com o seu pássaro ao fundo, empoleirado na cabeceira. Quando de repente ela se vira em direção a quem está filmando e grita. Instantaneamente o pássaro sai voando em direção à câmera para atacar.

Os comentários dos usuários do Twitter no vídeo são dos mais diversos, mas todos com um tom de brincadeira. Algumas pessoas que comentaram disseram desejar as habilidades da menina ou até mesmo ter um pássaro que ataca as pessoas. Outras pessoas a compararam com os super-heróis da Marvel ou acharam a menina assustadora.

Veja também: as melhores brincadeiras antigas para ensinar aos filhos

As aves domésticas são muito inteligentes e por mais que muitos não saibam, elas são ótimas companheiras e afetuosas com os seus donos. As espécies mais populares nos lares brasileiros são as calopsitas, papagaios, periquitos, canários e cacatuas. Assim, com determinação e paciência, pode-se ensinar vários tipos de truques a esses pássaros.

Antes de trazer uma ave para casa, verifique que são legalizadas, pois muitos pássaros são contrabandeados e vendidos ilegalmente e a posse de um desses animais é crime.

dieta do alho
Dieta do alho para emagrecer funciona? Veja como deve ser feita
arroz carreteiro
7 receitas de arroz carreteiro para experimentar em casa