em

Menina de 8 anos conhece a irmã recém-nascida em vídeo emocionante

Depois de 16 dias na UTI, esse encontro é de deixar qualquer um com lágrimas nos olhos
Menina de 8 anos conhece a irmã recém-nascida em vídeo emocionante
Crédito: Facebook/Courtney Brooks

Ter um irmão mais novo ou mais velho é uma realidade na vida da maioria das pessoas. É uma sensação quase indescritível conhecê-los pela primeira vez e, para muitos, uma ocasião mágica. O vídeo de uma menina de 8 anos conhecendo a irmã recém-nascida tocou o coração de muita gente nas redes sociais por um motivo especial. Presley, do Texas, conheceu sua irmã mais nova, Charleigh, 16 dias depois de seu nascimento por ela ter sido internada na UTI.

Conheça a história

menina de 8 anos conhecendo a irma recem-nascida fotos
Crédito: Facebook/Courtney Brooks

De acordo com o portal Fox 4, Courtney Brooks, mãe das meninas, deu entrada no hospital após sentir fortes contrações. Ela foi submetida a uma cesariana de emergência por conta da gravidade e risco que teria em seu parto.

Assim que nasceu, Charleigh, a irmã mais nova, foi logo encaminhada para a UTI, onde ela ficou confinada até que seu quadro fosse considerado estável e ela pudesse receber alta do hospital.

Por uma questão de segurança e saúde, menores de 14 anos são proibidos de entrar no ambiente da UTI e por esse motivo, Presley, que só tem 8 anos, não pôde conhecer sua irmã mais nova.

Presley estava muito ansiosa para conhecer a pequenina. Por conta disso, logo que recebeu alta, a mãe resolveu surpreendê-la. A mãe das meninas resolveu levar Charleigh para casa sem avisar e enquanto esperava pela filha mais velha, preparou os apetrechos para a surpresa.

No dia em que foi para a casa, quando Presley chegou da escola, deparou-se com sua irmã em casa. A mãe, sem saber qual seria a reação da filha, resolveu gravar o momento e o vídeo tornou-se uma coisa linda e surpreendente para todos. Assista:

Ela não esperava que Presley iria chorar ao ver sua irmã e ainda dizer que era incapaz de descrever em palavras a emoção em finalmente poder segurar nos braços a sua irmã mais nova.

A melhor das notícias para essa família foi saber que Charleigh recebeu alta em perfeitas condições de saúde. Ela estava pronta para viver uma vida completamente normal e ser paparicado por toda a sua família.

Sua irmã mais velha, como visto no vídeo, ficou muito feliz com a chegada da pequenina em casa, por isso com certeza também vai cuidar muito bem dela e enchê-la de mimos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0
Comentários
clarear a pele do rosto
Como clarear a pele do rosto
unha encravada como tratar
Como tratar unha encravada