Melhores posiçoes para elas
em

As 5 posições sexuais que mais dão prazer às mulheres

Descubra as posições mais excitantes para elas

Chega de papai e mamãe! Por mais que essa posição seja confortável e prazerosa para o homem e para a mulher, ela não faz parte das melhores posições para elas. É hora de explorar novas posições sexuais, descobrir aquelas que oferecem sensações diferentes, sentir prazer de outras maneiras.  Descobrir as preferências do próprio corpo é uma maneira saudável e recomendada de manter o apetite sexual e fortalecer o vínculo com o parceiro durante o sexo.

As melhores posições para elas – você já tentou todas?

As posições abaixo foram listas pela sexóloga e terapeuta sexual Patrícia Corrêa e são aquelas que mais estimulam regiões sensíveis para as mulheres, e aproximam-se do ponto G.

1-  Ela por cima

Essa é, segundo a terapeuta, a posição preferida pelas grande maioria das mulheres. Elas ficam por cima e conseguem controlar tanto a intensidade quanto a velocidade da penetração. Por cima, conseguem roçar o clitóris no púbis do parceiro, o que estimula ainda mais o prazer. Tem também o prazer da dominação feminina de estar no controle de todo o movimento da transa, o que excita muitas mulheres – muitas relatam que só conseguem atingir o orgasmo nesta posição.

Posição "Ela por cima"

2- De quatro

A posição estimula a penetração profunda e o contato com o ponto G (que se localiza na parte anterior do canal vaginal). Ela é uma posição que estimula fantasias, tanto para a mulher quanto para o homem, de submissão feminina na hora do sexo. Ela é uma posição selvagem, animal, onde o homem pode dar tapinhas no bumbum, puxar cabelo, tudo para estimular sensações durante a relação. É interessante também porque tanto ele quanto ela podem estimular o clitóris e controlar os movimentos da penetração.

3- Em pé

Nesta posição a mulher fica em pé, próxima a uma parede, e o parceiro a penetra por trás. Assim como na posição de 4, ela estimula a fantasia da submissão feminina e a ‘selvageria’. Os dois ficam com as cabeças próximas o que facilta beijos, carinhos no pescoço e usar frases (picantes ou doces, na preferência do casal) ao pé do ouvido.  A penetração também é intensa, o homem pode explorar o contato com várias partes estimulantes do corpo da mulher e é feita fora da cama, o que confere uma dose extra de erotismo, para sair da rotina.

4- Em cima da mesa

Essa posição também tem uma dose a mais de erotismo por ser feita fora da cama (e muitas vezes fora do quarto!). A mulher fica deitada ou sentada na beira da mesa e o homem consegue penetrá-la profundamente. Ele fica livre para acariciar os seios, barriga, interior das coxas da parceira. Ela pode ficar com as pernas cruzadas ao redor dele e com as mãos livres para se masturbar. O contato visual é constante e pode ser muito estimulante.

5- Flor de Lótus

Nesta posição ambos ficam sentados frente a frente, com ela por cima dele para haver a penetração, e as pernas ficam entrelaçadas. É uma posição com grande proximidade entre o casal, o contato é muito próximo o que favorece a intimidade, o carinho, a proteção. Pode ser um sexo mais amoroso e carinhoso e com muito prazer pois estimula diversas zonas erógenas do corpo feminino – e ela consegue controlar a movimentação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0
Vinagre de maça para artrite

Como aliviar as dores da artrite com vinagre de maçã

Sinais de intolerância à lactose

Você tem intolerância à lactose? Veja 5 sinais que indicam a intolerância!