em

Mãe recebe comentários maldosos sobre as pernas gordinhas do seu bebê

Os comentários abalaram a confiança da recém-mãe, que ficou preocupada se estava fazendo a coisa certa
pernas de bebe muito gordas
Crédito: Pixabay

Quando se trata de criar um filho, todos têm uma opinião sobre o jeito certo e errado de fazê-lo. No final das contas, são os pais que sabem o que é melhor para seu bebê. No entanto, uma mãe está lutando para permanecer confiante sobre suas decisões depois de receber comentários maldosos por causa das pernas gordinhas do seu bebê.

Entenda o que aconteceu

mãe recebe comentários maldosos sobre as pernas gordinhas do seu bebê
Crédito: Mirror

Depois de aguentar os comentários maldosos pelo tempo que pôde, a mãe agora está procurando conselhos online. Estressada, ela compartilhou uma foto de sua filha de seis meses em um fórum de pais e perguntou aos outros se eles achavam ou não as pernas “gordas demais”.

Em um post no site MumsNet, ela escreveu: “todo mundo sempre comenta sobre as pernas dela e como elas são gordas e isso está me afetando. Por exemplo, alguém disse ontem ‘nossa, o quanto você está alimentando ela?’”

mãe recebe comentários maldosos
Crédito: Unsplash

E completou: “para referência, ela toma menos do que a quantidade média de fórmula e nunca termina uma garrafa. Ela também só começou a desmama na semana passada e até agora só comeu frutas e legumes. Estou fazendo algo errado?”.

Outras mães no local ficaram horrorizadas ao descobrir que as pessoas tinham sido tão cruéis com o bebê e garantiram a ela que não havia nada de errado com a criança pequena. Uma delas disse: “elas estão bem e seus conhecidos estão sendo rudes. As pernas, os braços e o rosto do meu filho eram MUITO mais gordos do que isso e ele é agora um jovem muito magro e saudável”. Outro escreveu: “seu bebê está bem. Ignore idiotas com seus comentários estúpidos”.

mãe recebe comentários maldosos sobre pernas do bebê
Crédito: Pixabay

Outra mãe comentou: “meu filho era a mesmo coisa. Eu amei seus pequenos rolos de gordura em suas pernas. Uma vez que eles começam a rastejar e depois andar, tudo sai. Eu sempre fiquei feliz com o seu ‘estofamento extra’ quando ele estava doente e fora da sua alimentação normal, porque ele tinha algumas reservas”.

Um quarto acrescentou: “elas parecem boas, lindo na verdade! Nós amamos o fato de que os bebês são gordinhos: é por isso que todos comentam! Aproveite para apertar essas pernas e finja comê-las e todas as coisas loucas que fazemos com bebês adoráveis porque muito em breve elas serão como dois pequenos paus correndo por aí e você saberá para onde seu bebê foi!”.

mãe recebe comentários maldosos e fica abalada
Crédito: Freepik

No entanto, nem todo mundo achava que era sensato para a mãe postar essas coisas. “Provavelmente não é a melhor ideia postar fotos dela online para que as pessoas aleatórias julguem”, escreveu uma mãe e, em vez disso, sugeriu que ela falasse com uma enfermeira ou profissional de saúde se ela estivesse preocupada.

Veja também: como a vida amorosa da sua mãe determina a sua

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0
Comentários
utilidades álcool etílico
15 Utilidades do álcool etílico que você precisa conhecer
bebe engasgado
Como salvar um bebê engasgado