rara doença de pele
Imagens: Reprodução @kah05oficial

Mãe com rara doença de pele deu boas-vindas à filha

Ao mesmo tempo em que a vida nos impõe dificuldades, ela traz alegrias imensuráveis.

Publicidade

A Karine é uma mulher que luta com todas as forças para conviver com uma rara doença de pele chamada xeroderma pigmentoso. Mas, isso não a impediu de formar uma família e buscar a felicidade.

A doença de Karine é hereditária e caracterizada pela hipersensibilidade da pele aos raios ultravioleta. Aos 32 anos, ela já passou por mais de 150 cirurgias para remoção de manchas cancerígenas e tumores.

Apesar das dificuldades enfrentadas por cauda da doença, Karine tem a felicidade de contar com o apoio do marido, Edemilson, com quem teve, recentemente, sua filha Zaya.

Veja também: Filha reencontrou a mãe que não via há 4 anos

Publicidade

A pequena nasceu aparentemente saudável, no dia 8 de janeiro de 2023, deixando sua família imensamente orgulhosa e com mais motivos para seguir em frente.

Imagens: Reprodução @kah05oficial

“Você chegou minha princesa. Obrigado porque até aqui me sustentou o Senhor, e é confiando em Ti que creio que ainda viverei longos anos pra viver e aproveitar cada segundo de tudo que o Senhor me proporcionou a ter até aqui. ZAYA meu milagre, minha princesa seja bem-vinda, mamãe, papai e seus irmãos te amamos muito! Você veio pra nos trazer benção e muitas alegrias, você é luz minha preciosa”, disse a mamãe em seu perfil.

O caso de Karine já é conhecido de muita gente quando foi divulgado pelo site Razões Para Acreditar, que fez uma vaquinha on-line para ajudá-la nos tratamentos tão caros que precisou e ainda precisa fazer para essa rara doença de pele.

Publicidade

Veja também: Jovem esconde doença rara da família e morre aos 20 anos

Para muitas pessoas, ter um bebê nessas condições não é a melhor forma de se concentrar na própria saúde, já que o tratamento é tão caro e, agora, Karine e Edemilson precisarão redirecionar parte da renda para os cuidados com a bebê.

 

Imagens: Reprodução @kah05oficial

Por outro lado, há quem sinta que uma nova viva é sinal de esperança, trazendo um bom motivo para continuar batalhando e seguindo em frente, como é o caso de Karine.

Publicidade

Essa história é uma inspiração para aqueles que passam por problemas sérios na vida e acham que não existem mais motivos para lutar e sonhar.

Karine é um exemplo de que, não importa quais sejam as adversidades, a vida é sempre uma oportunidade de aprender e descobrir o seu propósito.

Há sempre alguém para amar e receber amor. Há sempre motivos para sorrir e pessoas prontas para ajudar. Saúde e felicidades para esta família!

Publicidade

PODE GOSTAR TAMBÉM

hamster

Hamster da filha desaparece e pai arma plano para encontrá-lo

atrizes

Já viu como estão atualmente estas atrizes dos anos 90?