homem lambe campainha por três horas
Crédito: Sky News
em

FofoFofo EstranhoEstranho

Polícia procura por homem que lambeu campainha durante três horas

O caso do homem que lambeu uma campainha durante três horas, no Estado Unidos, chamou a atenção

As pessoas têm o costume de fazer coisas estranhas quando estão sozinhas. Algumas vezes são coisas que nem dá para entender, como foi o caso do homem que foi gravado lambendo uma campainha por três horas, nos Estados Unidos.

Esse caso bem esquisito foi filmado pela câmera de segurança. Os moradores ficaram assustados e agora a polícia procura pelo homem intruso por algumas acusações.

Entenda o que aconteceu

O caso para lá de bizarro ocorreu durante uma madrugada de sábado, enquanto a família Dungan dormia dentro dela. O homem intruso e estranho, que invadiu a varanda da frente da casa e passou três horas lambendo a campainha ainda fez xixi no jardim da casa da família.

Roberto Daniel Arroyo, de 33 anos, é o lambedor de campainhas, já identificado e procurado pela polícia. Graças às imagens muito claras fornecidas pela câmera de segurança da casa e ao fato dele ter lambido a campainha por vários ângulos, essa identificação foi possível.

Por esse ocorrido, ele agora é acusado por rondar e roubar. Além disso, ele ainda é acusado de violar a sua condicional por um crime anterior.

Como os moradores descobriram

A câmera de segurança que gravou todo esse incidente bizarro foi instalada há pouco mais de um mês. Ela avisa por meio de um aplicativo no celular quando há movimentação na porta da frente. Foi por meio desse aplicativo que a família Dungan descobriu o intruso na porta, quando receberam a notificação de movimento por volta das 5 horas da manhã.

Após a notificação de movimento, os donos da casa, que não estavam em casa no momento, foram conferir as imagens da câmera de segurança. Eles ficaram perturbados, já que seus filhos estavam dormindo dentro da casa. As imagens mostravam claramente um homem encostado com a cabeça na campainha a lambendo por vários ângulos.

Depois de ver as imagens, o casal decidiu alertar a polícia, que rapidamente identificou o lambedor. Passado o momento estranho, Sylvia Dungan disse em entrevista que a situação é um pouco engraçada, já que o homem tecnicamente não fez nada.

Veja também: viúvo, ele construiu uma piscina para a vizinhança

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0

Comentários

plantas para ter dentro de casa

12 Plantas para ter dentro de casa e os seus benefícios

vicio em comida

Vício em comida: sintomas e como superar