em

Viúvo, ele construiu uma piscina para reunir os vizinhos

Aos 94 anos, Keith resolveu usar o terreno da sua casa para não ficar sozinho
Crédito: Boyd Huppert

Cada pessoa tem sua forma de lidar com o luto, mas a desse viúvo foi realmente surpreendente. Com 94 anos, Keith Davidson decidiu transformar o terreno de casa em um ponto de encontro para a vizinhança. Ele construiu uma piscina e não ficou mais sozinho. 

Conheça a história

construiu piscina
Crédito: Boyd Huppert

Juiz aposentado, pai de três adultos ainda sem filhos e viúvo, ele estava vivenciando um período difícil da sua vida, mas teve uma ideia que poderia resolver tudo.

Desde 2017, Keith vinha preparando uma piscina de quase 50 metros quadrados, que ficou pronta em julho de 2018, exatamente durante as férias nos Estados Unidos.

Ele, que ficou viúvo depois de 66 anos de casamento, abriu as portas para os vizinhos que, logo que ficaram sabendo, levaram suas famílias. Seu quintal então ficou cheio de crianças, já que é a única piscina aberta na região.

A história foi descoberta por um programa de TV. Na reportagem, ele diz que não conseguia mais suportar o silêncio em que sua casa estava desde 2016, quando sua esposa faleceu. Foi então que decidiu mudar seu quintal e construiu a piscina.

Na entrevista, Jéssica, uma das vizinhas que utiliza a piscina com seus filhos, disse que isso acabou aproximando os dois, tornando-os amigos. “Ele acabou se tornado o avó da vizinhança inteira”, disse.

Keith se diverte vendo as crianças pularem e gargalharem na piscina, o que faz muito bem para elas, mas para ele também. Normalmente ele usa a piscina depois que as crianças saem, quando a água está mais tranquila. Veja a reportagem, em inglês:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0
Comentários
shampoo de cenoura
Como fazer shampoo de cenoura caseiro
limpar colchão com bicarbonato
Como limpar colchão com bicarbonato