Ivete Sangalo
Crédito: Instagram

Ivete Sangalo completa 50 anos: relembre parcerias marcantes da cantora

São 5 décadas de vida e tantos anos de sucesso, fazendo parte da vida dos brasileiros

Publicidade

Qual é o brasileiro que nunca ouviu falar da Ivete Sangalo? A rainha do axé, que tem fama internacional, está completando 50 anos de vida no dia 27 de maio de 2022.

No dia 27 de março, dois meses antes do seu aniversário, Ivete participou de uma live no canal do marido, Daniel Cady, que é nutricionista.

Na ocasião, ela aproveitou para falar um pouco sobre sua saúde, estilo de vida e a chegada dos 50 anos. Leia alguns trechos do bate-papo.

Veja também: Ivete Sangalo realiza sonho de fã com câncer terminal

Publicidade

Os 50 anos e os cuidados com a saúde

Durante a live, Ivete explicou que sempre quer mostrar energia nos shows e que o seu movimento é fruto de uma coleção de hábitos diários, que a tornam mais saudável.

“Já tiveram muitos momentos em que as pessoas duvidaram, né? Poucas pessoas, em momentos pontuais, mas que duvidaram da minha energia física. ‘Será que ela tinha relação com alguma droga? Será que toma coisas para entrar no palco?'”, disse a cantora.

Ivete comentou também sobre as cobranças que já sofreu sobre seus posicionamentos e atitudes. “Eu sou artista. Muitas vezes eu leio coisas sobre expectativas ao meu respeito, sobre discursos, pensamentos e comportamentos do que se pode esperar de mim”, disse.

Publicidade

“É muito engraçado como muitas pessoas querem fazer escolhas por nós e não compreendem os momentos das nossas próprias escolhas. Eu faço escolhas na minha vida artística e como mãe, dona de casa, como esposa e como amiga, que às vezes não é do conhecimento de ninguém, é só meu mesmo”, completou Ivete.

Assista a live na íntegra:

Veja que linda a mansão de Ivete Sangalo na Bahia

As parcerias ao longo da carreira

Foram muitas parcerias que Ivete Sangalo fez com outros artistas ao longo de sua carreira, e vamos relembrar algumas agora.

Publicidade

Ivete Sangalo, Caetano e Gilberto Gil

A parceria entre os três baianos rendeu ao trio o Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Popular Brasileira, em 2012. Gravado em 2011, o álbum reúne diversas canções famosas dos artistas e a colaboração entre as três forças da música baiana. O show foi transmitido pela Globo no mesmo ano.

Ivete Sangalo e Saulo

Parceria antiga, o “casamento” entre as vozes de Ivete Sangalo e Saulo Fernandes já presenteou os fãs com grandes sucessos, como ‘Não Precisa Mudar’, primeira composição do artista que foi gravada por Ivete.

Ivete e Alejandro Sanz

A primeira colaboração da dupla se tornou um dos grandes sucessos do DVD ‘Multishow ao Vivo: Ivete no Maracanã’, o segundo da carreira da artista. Juntos, Ivete e Sanz cantaram ‘Corazon Partio’, música lançada por Alejandro em 1997, e regravada pela dupla em 2007.

Publicidade

Ivete e Brian McKnight

Em 2001, Veveta lançava o CD ‘Festa’, e nele uma parceria com o cantor norte-americano Brian McKnight. A música escolhida já havia sido lançada pelo artista previamente, mas Ivete foi selecionada para gravar uma versão em português da faixa ‘Back at One’.

Ivete e Stevie Wonder

Apesar de não ser uma gravação, a Rainha do Axé realizou um grande sonho da vida, o de dividir o palco com o El Toro Negro durante a passagem de Stevie pelo Brasil em 2014. A artista foi convidada pelo norte-americano para cantar ‘Garota de Ipanema’ E ‘Master Blaster’ no palco Circuito Banco do Brasil, em Brasília.

Ivete Sangalo e Marília Mendonça

A parceria com a rainha da sofrência veio depois de muita troca de elogios nas redes sociais. Marília é uma das convidadas especiais de Veveta no DVD ‘Live Experience’, com a música ‘O Nosso Amor Venceu’.

Publicidade

Fonte: iBahia

PODE GOSTAR TAMBÉM

Lipo de papada

Lipo de papada: saiba o que é, como é feita e recuperação

atropelamento

Homem filma o próprio atropelamento: veja o vídeo!