pênis
Imagem: Reprodução

Homem quer entrar para o Guinness com o maior pênis do mundo

Mesmo enfrentando diversos problemas por causa do órgão, ele insiste em mantê-lo para conseguir o reconhecimento mundial.

Publicidade

Muitos homens acreditam que ter um pênis grande representa a sua masculinidade e capacidade de dar prazer nas relações sexuais.

Mas, se todos tivessem um pênis tão longo quanto o do mexicano Roberto Esquivel Cabrera, certamente, iriam se arrepender.

Roberto, que está com 55 anos, passou anos de sua vida colocando pesos em seu pênis para esticá-lo e aumentá-lo de tamanho.

De fato, ele conseguiu atingir a marca de 48 centímetros de pênis, mas, nessa idade em que ele está, o membro é apenas um problema em sua vida.

Publicidade

Veja também: Homem fratura o pênis durante o sexo: conheça a “deformidade da berinjela”

Antigamente, quando era jovem, Roberto recebia muitos convites para participar de filmes pornográficos devido ao tamanho descomunal de seu pênis. Naquela época a vida era boa para ele, embora seu membro já trouxesse algum incômodo.

Imagem: Reprodução

Mas, atualmente, Roberto não recebe mais os convites e sofre para ter qualidade de vida. Ele precisa de ajuda do governo para sobreviver, já que não consegue emprego porque seu pênis traz diversas limitações.

Para as empresas, ele é considerado uma pessoa com deficiência, e isso dificulta que arrume um trabalho comum.

Publicidade

“Também não posso me movimentar com rapidez e as empresas não me enxergam com bons olhos quando conto sobre minha condição. Sempre me dizem que vão me chamar depois das entrevistas, mas nunca me retornam”, contou o mexicano.

Veja também: Higiene do pênis: como fazer do jeito certo e evitar doenças

Além de ser considerado deficiente pelas empresas, Roberto sofre no dia a dia por ter um pênis tão longo e desproporcional.

Publicidade

Sua condição já provocou várias infecções do trato urinário porque a urina não sai toda do seu prepúcio. Na hora de dormir, ele tem que envolver o órgão em ataduras e no seu próprio travesseiro para que tenha uma noite sem nenhum desconforto.

Apesar das dificuldades, Roberto ainda insiste em conseguir entrar para o Guinness Book – o livro dos recordes, como homem que tem o maior pênis do mundo. Por ter essa esperança, ele se recusa a operar o pênis para que volte ao tamanho normal.

“Eu sou famoso porque tenho o maior órgão do mundo. Estou feliz com isso porque sei que ninguém tem o tamanho que tenho”, disse ele.

Publicidade

Veja também: Pasta de dente no pênis: o vídeo que viralizou é na verdade um perigo

Os médicos já realizaram exames no órgão de Roberto e notaram que mais da metade de seu pênis é composto por prepúcio e vasos sanguíneos. As glândulas penianas dele esticam somente 17,78 centímetros.

“Nós dissemos que o melhor era voltar a ter um tamanho natural do membro, para que ele não se machuque, possa ter relações sexuais e filhos. Mas ele não aceita”, contou o médico Jesus David Salazar Gonzalez.

Publicidade

Enfim, Roberto está numa encruzilhada. Se ele puder entrar para o Guinness, vai manter seu pênis nesse tamanho e conviver com os problemas em nome do reconhecimento que ele passou a vida buscando.

Talvez, se ele soubesse que não iria entrar para o livro dos recordes, aceitasse fazer a cirurgia para voltar a ter uma rotina mais saudável e confortável.

Veja também: Depois de ereção de 2 dias homem tem parte do pênis amputado

Publicidade

PODE GOSTAR TAMBÉM