Menu

Homem paga mil reais para técnico não consertar celular

Ele preferiu pagar um suborno do que ver a fúria da namorada ao descobrir a verdade

Crédito: Reprodução

Publicidade

Parece brincadeira pedir para um técnico não consertar o celular. Já que, em uma situação normal, quando uma pessoa vai a uma loja de conserto de celulares com seu aparelho estragado, ela deseja que o técnico dê o seu melhor! O caso inusitado aconteceu em uma loja em Lafayette, cidade do estado norte-americano de Luisiana.

Quando o técnico pegou o smartphone para ver qual era o problema, teve uma surpresa que resolveu compartilhar com seus seguidores no TikTok. Acompanhe:

Dentro do aparelho havia 200 dólares, equivalentes a pouco mais de mil reais, e um bilhete dizendo: “Por favor, não conserte meu telefone. Minha mulher vai me matar. Fique com os 200 dólares pra você. Obrigado!”

Ou seja, o homem preferiu pagar mais caro para nunca mais reaver seu aparelho, pois isso valia mais a pena do que sua namorada descobrir que ele estava sendo infiel.

Publicidade
@sadam299Guys don’t drink too much in Saturday’s nights???? #cheater #fyp #phonerepair #cheatonher #foryoupage #screenrepair♬ if its up then its yonce – Jurk

O vídeo do técnico viralizou e dividiu opiniões. Enquanto as mulheres sugeriam que ele deveria consertar o aparelho e expor o traidor, o técnico brincou com a situação e disse que adora quando os clientes traem as namoradas.

Veja também: Como tirar risco da tela do celular: 5 produtos úteis para usar em casa

Sair da versão mobile