em

Homem fica preso em túnel que fez para espionar ex-esposa

Um tanto assustadora e muito desesperada, as ações desse homem acabaram mal
Homem fica preso em túnel que fez para espionar ex-esposa
Crédito: Facebook Comuni-K Sonora

Um homem passou completamente do limite. Ele ficou preso em túnel feito por ele mesmo, para espionar a ex-esposa. Um tanto assustadora e muito desesperada, as ações desse homem o acabaram por deixá-lo preso. Acompanhe.

O que houve

César Arnoldo, um homem de 50 anos que vive no México, ficou preso por mais de 24 horas em um túnel que ele mesmo cavou com o intuito de espionar a sua ex-esposa. Isso aconteceu na cidade de Puerto Peñasco, em Sonora, no México, na última quinta-feira do mês de abril.

Segundo as informações dadas pelo jornal mexicano El Universo, o homem tinha intenções de cavar o túnel até chegar ao interior da casa de sua ex-esposa. Ele queria flagrar Gracelda, de 58 anos, sua ex-mulher, com um possível novo parceiro.

homem fica preso em tunel espionar
Crédito: Facebook Comuni-K Sonora

O plano de César não correu como ele o tinha planejado. Durante o período de uma semana, Gracelda ouvia ruídos estranhos, mas pensou que fossem os animais no jardim. Na quinta-feira, dia 25 de abril, os ruídos ficaram cada vez mais intensos, então Gracelda decidiu sair de casa para investigar de onde vinha todo o barulho.

Ao começar a procura dos possíveis motivos dos ruídos, ela deparou com um buraco e alguns itens os quais identificou como do seu ex-marido. Eram um par de sapatos e duas facas.

Depois de encontrar a entrada para o túnel e esses pertences, Gracelda chamou a polícia. A polícia, por sua vez, teve de chamar o corpo de bombeiros para resgatar o ex-marido de dentro do túnel. No entanto, ainda assim César se negou a sair do local e teve de ser resgatado à força pelos bombeiros.

O homem apresentou sintomas de desidratação grave, e os bombeiros consideraram a possibilidade de uma intoxicação. César foi encaminhado para o hospital e teve prisão preventiva decretada por invasão de domicílio.

homem fica preso em tunel resgate
Crédito: Facebook Comuni-K Sonora

Além disso, o homem irá responder na justiça por violar a ordem de restrição que sua ex-esposa tem contra ele. Gracelda contou que o relacionamento dos dois durou por 14 anos, porém ela tomou a iniciativa de terminar. Assim, após o término, ela pediu uma ordem de restrição para que seu ex-marido não pudesse se aproximar dela. Ela ainda contou que o motivo para isso é que ele é muito, muito ciumento.

Veja também: como lidar com ciúmes no relacionamento

novo tratamento psoríases
Novo tratamento para psoríase é desenvolvido por brasileiros
coxinha de mandioca
Coxinha de Mandioca: 10 receitas deliciosas para experimentar