Homem e criança sem relação biológica são, sem dúvida, pai e filha

Conheça a história comovente de Josalen, a menina que “adotou” um pai soldado.

Publicidade

Pai não é necessariamente aquele homem que partilha uma ligação genética com seu filho. Pai é aquele que cria um ser como se fosse seu filho, que ensina a andar de bicicleta e a contar até 100. Família não tem nada a ver com carne e sangue, tem a ver com amor puro e genuíno.

Josalen encontrou um pai

Para a maioria das crianças, esses dois homens são a mesma pessoa, mas para outras não. Existem crianças que vivem experiências diferentes e vivem procurando alguém para as adotar.
Esse é o caso da menina Josalen, que hoje tem um pai que não é do mesmo sangue. Tudo começou um dia quando eles se encontraram casualmente e ela pediu a esse homem, tatuado e com ar de durão, que a adotasse. Apesar de sua aparência insensível e indiferente, ele não se conteve e chorou.

A história virou viral em um post da página Love What Matters quando a mulher do pai, Karisa Smith, explicou o vínculo especial entre seu marido, o soldado Shane Smith, e a sua querida criança Josalen.

Pai sim, padrasto não

 

Ela escreveu que eles não têm relação biológica, mas são pai e filha. O tratamento que a criança recebe é como se fosse sua filha verdadeira. Quando ela precisa, ele está lá. Em casa, eles não utilizam o nome “padrasto”. Ele é o pai dela. O processo de adopção está em curso e brevemente eles serão oficialmente pai e filha!

Publicidade


Karisa conta ainda que hoje eles formam uma família única e completa. Quando eles se conheceram, eles eram ambos pais solteiros, mas entretanto casaram e tiverem outra menina! Agora vivem uma plenitude familiar com a filha de Shane, de Karisa e a filha de ambos!

Uma vida familiar plena e cheia de felicidade

 

 

“Nosso mundo vive em torno da Alyssa, Josalen e da Harleigh. Nós amamos muito essas meninas”.
A pequena Josalen aguarda pelo desfecho do processo adoptivo e até já vai treinando seu nome “Josalen Smith”. Quando ela fala o seu nome os olhos do seu pai Shane se iluminam. A sua mulher Karisa fala que “ele é o pai mais orgulhoso que qualquer garota pode ter e eu sou abençoada por tê-lo como marido”.
Karisa está também muito contente por ter um marido que é um exemplo para todos os padrastos do mundo. Na verdade, ser pai é mais que mero título. É amar alguém quando não queria ou não pediu.

Compartilhe esse exemplo de amor incondicional.

 

Fonte: http://gravidez.online/homem-crianca-sao-pai-filha/

PODE GOSTAR TAMBÉM