Família unida no Reveillon

Família faz questão de passar Ano Novo dentro de ônibus para não se separarem

O patriarca da família é trocador de ônibus e, para que não ficasse sozinho, a mulher e os filhos se juntaram a ele

Publicidade

Jorge Cesar é cobrador de ônibus e foi escalado para trabalhar justamente no dia 31 de dezembro.  Sua mulher, Cristiane Oliveira, apesar de ter recebido uma oferta tentadora para comemorar a virada do ano em Rio das Ostras, resolveu que sua família não ficaria separada em uma data tão importante.

Tudo começou quando ela comunicou ao marido que aceitaria o convite para festa na praia no réveillon. Ela notou, porém, que apesar de concordar, o tom de voz entregava que ele estava chateado de não estar perto da família naquele momento. Assim ela teve a ideia de fazer uma surpresa para o marido como forma de homenagem ao pai de seus filhos.

Teve inclusive uma deliciosa ceia feita por Cristiane: frango assado, salpicão, farofa, arroz e refrigerante. Os dois filhos do casal acompanharam a mãe. Tudo foi combinado com o motorista do ônibus, amigo de Jorge, e por volta das 23:20 já estavam prontos para embarcar no coletivo. Apenas a família e o motorista estavam presentes. Quando o ônibus ainda estava se encaminhando para o ponto final, viram dar meia noite no relógio. Foi feita uma oração e ao parar no ponto final fizeram a ceia. Cristiane já considera esse o melhor réveillon de sua vida.

Super papai mereceu a surpresa

Jorge Cesar é considerado pela mulher e pelos filhos um pai e marido exemplar. Ele tem mais dois empregos, faz e vende salgados de bicicleta e trabalha em uma lanchonete para conseguir sustentar a família. Segundo Cristiane, que não conheceu seu pai, ela admira a forma como o marido ama e se desdobra para dar o melhor para os quatro filhos.

Publicidade

O filho Jonas Cesar, de 21 anos, agradece o esforço do pai em fazer os salgados para ele vender nas ruas e revela que não teria uma forma melhor de ter começado o ano.

O que você achou da atitude da mulher e dos filhos? Conte para gente!

PODE GOSTAR TAMBÉM