Conheça a comovente história por detrás da foto do bebê deitado nas luvas do pai

Emocione-se com a história de Aundrey

Publicidade

Você viu a foto de um bebê dormindo e sorrindo sendo amparada por duas luvas de motociclista na net? Essa foto viralizou e já comoveu internautas do mundo inteiro. Você conhece a história por detrás dessa fotografia?

Bebê amparada pelas luvas do pai – uma história comovente

A mãe, a americana Kathryn, decidiu fazer um ensaio de recém-nascido com a pequena Aundrey 3 semanas após o nascimento. Entretanto, uma história triste e difícil havia acontecido com essa família 1 mês antes do nascimento deste bebê. O pai dela, de apenas 25 anos, morreu antes da filha nascer. Ele era motociclista, um apaixonado por motos, que fazia planos de se casar com a mãe e ter uma família feliz ao lado das duas.

Mas o destino não permitiu, segundo a legenda da foto postada pela mãe, a vida do pai de Aundrey foi tirada por alguém que ele considerava um amigo pouco tempo antes da filha vir ao mundo. Na imagem, as luvas do pai amparam a pequena, que dorme e sorri tranqüila como se estivesse sendo carregada pelo pai. Veja a tradução da legenda da fotografia postada por Kathryn e emocione-se:

“Seu papai amava sua motocicleta. Ele sempre usava equipamentos de proteção. Ele queria ter certeza de que estaria seguro. Ele não poderia arriscar com um bebê a caminho. Mas ele nunca segurará sua filha. Sua vida foi tirada um mês antes dela nascer por alguém que ele considerava um amigo. Dizem que anjos estão falando com bebês quando eles sorriem enquanto dormem. Acho que talvez seja verdade”.

Publicidade

Ajuda para manter Aundrey

A foto vem atrelada a um pedido de ajuda de custo para manter a pequena Aundrey. A mãe não imagina perder o pai de sua filha e como eles não eram casados, Kathryn não pode receber auxílio do programa de assistência a viúvas. Por isso, Kathryn e sua família criaram uma conta na plataforma de doações online GoFundMe para arrecadar fundos para conseguirem criar a criança.

PODE GOSTAR TAMBÉM