em

AmeiAmei

Mãe e filho vivem juntos em casa de repouso para idosos!

Essa é a bela história de Ada e Tom, mãe e filho que vivem na mesma casa de repouso para idosos.

Imagine que bom você ter 80 anos de idade e ainda poder compartilhar ótimos momentos da vida com sua mãe de 98 anos. De fato, não é para qualquer um, mas esta é a bela história dessa família.

Ada Keating é uma enfermeira aposentada que resolveu mudar-se para a mesma casa de repouso onde vive seu filho, Tom, com o objetivo óbvio de cuidar do seu “garoto”. Como ela mesma conta, faz questão de dar boa noite e ser a primeira a dar bom dia para o filho todo os dias. Quando ela ai da casa de repouso, Tom pergunta por ela, e quando regressa, a recebe com sorriso no rosto.

Tom diz estar muito feliz com a presença da mãe no mesmo local que os acolhe com muito carinho e cuidado. Agora, ao lado da mãe, recebe cuidado e atenção em dobro!

Os enfermeiros da casa de repouso afirmam que mãe e filho vivem felizes e é gratificante poder acomodá-los, pois é emocionante ver o laço de afeto entre os dois e poder compartilhar dessa convivência entre pessoas com idade avançada. É um privilégio para todos!

Mesmo com o passar dos anos, você nunca deixa de ser mãe, é o que afirma Ada, e certamente toda mãe sente o mesmo.

Compartilhamos com você o vídeo abaixo que mostra mãe e filho conversando com uma equipe de reportagem que foi conferir de perto a história. O vídeo está em inglês, mas achamos interessante mostrar como ambos são lúcidos e aproveitam a vida juntos, cheios de amor.

Redigido por Priscilla Riscarolli

Graduada em Comunicação Social, decidiu trocar as campanhas publicitárias pela produção de conteúdo para inspirar as pessoas a enriquecerem suas vidas com mais informação, bem-estar e criatividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Loading…

0
Comentários

comentários

inveja
A inveja pode estar mais perto do que você imagina
Essa semente é capaz de melhorar a saúde do seu corpo inteiro!