hidratação com vinagre da kelly key
Crédito: Instagram
em

Hidratação com vinagre da Kelly Key: aprenda a fazer

Com vinagre de maçã e óleo de coco, a loira está reconstruindo os fios depois do corte químico

O vinagre é aquele ingrediente secreto desde os tempos da vovó que serve para mais do que se pode imaginar. Com ele você vai muito além do tempero das saladas.

O vinagre dá brilho nas louças, desinfeta os pisos, deixa os tecidos mais fofos, desinfeta feridas e, como se não bastasse, serve para limpar os cabelos.

Aliás, adeptos do low e no-poo utilizam vinagre no lugar do xampu.

Mas, no caso da cantora Kelly Key, o vinagre está sendo um bom aliado no seu tratamento após corte químico. Em seu perfil no Instagram, ela conta sobre a receita e diz que, para ela, está funcionando.

Receita de hidratação com vinagre e óleo de coco

Crédito: Instagram

“A Suzana pediu para eu misturar vinagre de maçã com óleo de coco e depois ir dividindo o cabelo e ir aplicando com um auxílio de um algodão”.

A hidratação foi feita com 3 colheres de sopa de vinagre e mais 3 de óleo de coco. Kelly passou na raiz, espalhou com um pente e depois aplicou vinagre nas pontas.

Depois de uns minutos agindo, ela enxaguou, passou xampu esfoliante e depois uma máscara de hidratação até na raiz.

Depois de enxaguar tudo, Kelly aplicou mais um pouco de óleo de coco só para dar um brilho.

“Gente, eu acho que nunca tive um cabelo tão saudável e tão volumoso em toda minha vida! E TODO MEU!!!”, escreveu na legenda.

Atenção: cada cabelo é único e tem suas particularidades quanto a tratamentos já realizados e condições de saúde. Pode ser que esse tratamento, mesmo sendo natural, não tenha o mesmo efeito no seu cabelo. Na dúvida, consulte o seu cabeleireiro.

receitas de omelete de caneca

Omelete de caneca: receitas proteicas para qualquer hora

Gêmeas recém-nascidas morrem depois de ataque de cachorro

Gêmeas recém-nascidas morrem depois de ataque de cachorro da família