Gêmeos de outro casal
Crédito: Freepik
em

TristeTriste

Gêmeos de outro casal: erro em clínica de fertilização cria confusão nos Estado Unidos

Depois de anos tentando engravidar, o casal decidiu investir numa fertilização, que não totalmente certo

O sonho de ter um filho – ou gêmeos ou até um time de futebol – faz parte da formação de muitas famílias. Casais que são apaixonados por crianças, planejam sempre que possível, a chegada dos seus bebês. Mas, infelizmente, nem sempre a natureza ajuda e há dificuldades para engravidar. Então o que fazer nessa hora?

Existem diversas opções, desde as receitinhas caseiras da vovó (que nem sempre dão resultado, é verdade) até a programação das relações sexuais. Porém, quando o homem ou a mulher tem dificuldades quanto a fertilidade, podem recorrer a práticas mais científicas. Diversas clínicas oferecem tratamentos e alternativas para as famílias tentantes.

Entre eles, está a fertilização in vitro, em que o gameta masculino se une ao feminino, em um laboratório. Depois de coletados, eles são testados e escolhidos, de acordo com as características esperadas. Pode-se assim escolher a cor do olhos, cabelos, sexo do bebê e outros atributos. E foi isso o que um casal estadunidense fez, mas não imaginava o que estava por vir.

Mãe dá à luz a gêmeos de outro casal

Por causa de um erro na clínica de fertilidade contratada, ela deu à luz a dois bebês que não eram seus. Para piorar a situação, teve que entregá-los aos pais biológicos. Agora quer saber o mais doloroso? Ela não conseguia engravidar – nem mesmo com tratamentos in vitro – há anos. Imagine como esses pais se sentiram.

Eles já tinham gasto mais de 100 mil dólares em tentativas de engravidar, viajando muito, tomando remédios e muito mais. Além disso, já tentavam a gravidez desde 2012, quando se casaram. O processo com essa clínica de fertilização começou em 2018, com a obtenção de material e uma tentativa. Infelizmente, essa barriga não vingou.

Na segunda vez, conseguiram dois embriões, duas meninas para alegrar seus dias. Estavam exultantes de alegria, com a gravidez correndo bem, até fazerem o ultrassom para ver o sexo dos bebês. Eles já sabiam que eram duas meninas, mas foram assim mesmo, sem imaginar que o pesadelo estaria para começar.

Veja também: tipos de alimentos proibidos na gravidez

Durante o exame, o médico disse que tinham dois meninos lindos, o que chocou o casal. O especialista ainda disse que não era 100% de certeza, que o aparelho poderia falhar. Assim, continuaram com a dúvida, até o dia do nascimento. Ambos descendentes de orientais, eles tiveram gêmeos meninos, sem nenhum traço da sua linhagem.

Foram feitos exames que comprovaram que não eram seus bebês, nascidos no dia 30 de março. Eles acionaram a clínica, que encontrou os biológicos, sendo eles obrigados a entregar as crianças. Uma dor imensa, depois de anos de planejamento e expectativa. Nenhuma família deveria passar por uma situação dessa.

Os advogados do casal estão processando a clínica de fertilização por erro médico, negligência, estresse emocional e quebra de contrato. Os advogados explicam que “os clientes sofreram uma negligência grosseira e conduta imprudente da fertilidade do CHA (clínica de fertilização). Nosso objetivo é obter indenização pelas perdas de nossos clientes, bem como garantir que essa tragédia nunca aconteça novamente”.

tipos de gordura abdominal

Quais são os tipos de gordura abdominal

exercicios para controlar a pressao arterial

6 Exercícios para controlar a pressão arterial