em

Festa de 15 anos aos 45: três décadas depois, mulher realizou seu sonho

Lorena Del Carmen Navarro realizou seu desejo de debutante mesmo com muito anos de atraso

festa de 15 anos aos 45
Crédito: Twitter @Saul_i_Rmrz/Jocelyn Marquez

Uma mulher chamada Lorena Del Carmen Navarro realizou um sonho de muitos anos. Ela teve uma festa de 15 anos aos 45 anos de idade. A festa de debutante, que é um marco na vida de muitas jovens da América Latina, é a celebração que mostra que a menina está passando para a fase de mulher. Acompanhe a história.

Conheça Lorena

Lorena, a protagonista da história, quando completou os seus 15 anos, não teve a oportunidade de fazer a sua festa de debutante. Sua família não tinha condições financeiras o suficiente para realizar este sonho da menina. Porém, ainda assim, aos 45 anos, ela pôde realizar.


A repercussão que a história de Lorena foi causada pelo seu filho mais velho, Saúl. Ele, em uma publicação em sua página do Twitter, compartilhou fotos e vídeos da festa de sua mãe. Na legenda, ele dizia: “minha mãe não teve uma festa assim quando tinha 15 anos, então celebrou aos 45. Vejam como ela está feliz”. Muitas pessoas foram cativadas com a história dessa mãe. A publicação de Saúl teve mais de 93 mil likes e 16 mil retuítes. Foi assim que se tornou viral.

O sonho de Lorena já havia tido uma oportunidade de realização no passado. Quando ela estava prestes a fazer 30 anos, ela planejava ter a sua tão sonhado festa de 15 anos. No entanto, como estava passando por uma gravidez, não foi possível realizá-la.

Aos 45 anos, ela finalmente pôde realizar seu sonho. E foi uma festa como manda a tradição: um vestido deslumbrante, tiara na cabeça, a primeira valsa e todos os seus amigos e familiares presentes.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Saúl Ramírez🌴 (@saul_i_rmrz) a

Em meio a grande celebração, o filho de Lorena, Saúl, cantou para sua mãe e dedicou algumas canções. Inclusive, também lhe fez uma outra surpresa. Normalmente, quando uma menina faz 15 anos, ela recebe a última boneca como símbolo do fim de infância e início da fase adulta. Saúl e seus irmãos aproveitaram a oportunidade e a presentearam com um andador e é claro que foi uma brincadeira super engraçada para todos.

festa de 15 anos aos 45 valsa
Crédito: Twitter @Saul_i_Rmrz/Jocelyn Marquez

O marido de Lorena, Óscar, a acompanhou durante o evento. Assim, eles dançaram juntos diversas músicas. Lorena afirmou que sua história teve muita repercussão, e esclareceu que mesmo não teve a oportunidade de comemorar quando fez 15 anos, foi ótimo fazer isso depois de anos.

Com a publicação de Saúl, muita gente se identificou com a história. Inclusive, alguns internautas disseram que também adorariam fazer isso com suas mães. Essa foi uma ótima maneira de se realizar um sonho de infância. Seja qual for a razão de a ter deixado de lado antes, esse sonho agora está realizado.

Veja também: gravador Meu Primeiro Gradiente volta ao mercado

chips de cenoura

Chips de cenoura para petiscar a qualquer hora – 10 receitas

chips de abobrinha

Receitas de chips de abobrinha para fazer em casa