casal de férias em casa
Crédito: Reprodução arquivo pessoal
em

Férias de casa: como se divertir com criatividade sem precisar viajar

Às vezes é preciso cancelar aquelas férias tão planejadas. Mas isso não é desculpa para ficar sem diversão!

Se você ficou desanimado ao ter que cancelar sua viagem de férias por causa da pandemia do coronavírus, saiba que existem opções. Usando o bom humor e a criatividade, pessoas pelo mundo estão simulando suas viagens de férias sem sair de casa. Aproveite a vantagem de economizar o seu dinheiro e faça a sua própria viagem no conforto do lar.

Cruzeiro na sala

Norma e Dave pretendiam comemorar seus 53 anos de casamento em um cruzeiro. Mas, com a chegada da pandemia e também pela necessidade de ficarem isolados devido à idade, a viagem foi cancelada.

Porém, a comemoração não poderia passar em branco. Então, o casal simulou, com muito bom humor, o cruzeiro na sala de casa. Eles colocaram um vídeo com a imagem do mar na televisão, vestiram roupões brancos e brindaram à data como se estivessem tomando um banho de sol no navio.

Cruise Cancelled? No problem #covid_19 #coronavirus

Publicado por Jane Trill em Sexta-feira, 13 de março de 2020

 

Praia particular

O casal em bodas não foi o único a ter essa ideia sensacional. Outro senhor, o tcheco Letní Dovolená, montou uma praia na sala da sua casa e se divertiu horrores.

Turismo 360°

Se você preferir, também pode visitar um lugar maravilhoso por vídeo sem sair de casa, como nessa experiência de tour pela Ópera de Sydney.

Veja também: fotos que vão reavivar a memória de quem passava férias no campo

simba e nala pequenos

Leões brancos raros nascem na França

jovem cria ursos de lembrança

Mulher transforma roupas de parentes que já se foram em ursinhos