atores que mudaram de vida
Crédito: Reprodução TV Globo
em

Veja os famosos da TV brasileira que mudaram de vida

Será que você se lembra de todos esses artistas que fizeram sucesso e depois largaram a televisão para mudar de carreira?

Se você já se perguntou sobre um apresentador ou uma atriz que nunca mais viu na televisão, é possível que esse famoso tenha escolhido mudar completamente de vida. Veja alguns nomes de pessoas que estão fazendo coisas completamente diferentes hoje em dia.

Lugui Palhares

Crédito: Cedoc TV Globo

Nos anos 80 Lugui Palhares começou a ganhar visibilidade como modelo. Em 1994 ele estreou na televisão fazendo o programa Você Decide, depois fez a novela A Próxima Vítima. Depois trabalhou na Band, no SBT, e voltou para a Globo, fazendo sucesso como galã. Mas, com o tempo, as oportunidades foram ficando escassas e ele resolveu mudar de profissão. Atualmente trabalha em uma loja que vende peças e equipamentos para motos.

Thiago Oliveira

Você deve se lembrar do ator Thiago Oliveira desde quando ele era criança, pois participou de mais de 300 comerciais de televisão. Como ator ele estreou em 1998 na novela Chiquititas, e no mesmo ano ingressou em uma carreira na Globo, onde fez pequenas participações, até ganhar um papel de destaque em O Clone, como o personagem Amin. A partir de então ele fez vários outros personagens em diferentes novelas até 2015, quando resolveu mudar de profissão. Atualmente ele tem uma produtora de filmes e campanhas publicitárias.

Max Fercondini

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por M A X F E R C O N D I N I (@maxfercondini) em

No ano 2000 o ator fez a sua primeira novela, Esplendor, e no ano seguinte ganhou um papel de maior destaque em Malhação. Ele se tornou um dos galãs teen da televisão naquela época, e continuou fazendo vários outros papéis. O último trabalho dele na televisão foi como repórter no programa Como Será, da Globo. Depois disso ele resolveu passar meses viajando pelo mundo, primeiro em um avião monomotor, depois em um motorhome e agora em um veleiro.

Pedro Neschling

Pedro começou sua carreira de ator no teatro, influenciado pela mãe, a atriz Lucélia Santos. Depois ele foi para a televisão fazer O Sítio do Pica-pau Amarelo e ingressou em uma sequência de novelas na Globo. Mas já faz mais de 7 anos que Pedro resolveu mudar de vida. Foi morar em Portugal e se tornou escritor.

Vinny

Crédito: Reprodução

Quem não se lembra do cantor Vinny? Ele fez muito sucesso nos anos 90, aparecendo em todos os principais programas de auditório, fazendo muitos shows e gravando uma sequência de discos. Mas, com o tempo, os shows foram diminuindo, até que o cantor resolveu mudar completamente a sua vida. Ele estudou filosofia e ciências sociais e atualmente atua no ramo acadêmico.

Alessandra Scatena

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Alessandra Scatena Oficial (@alessandrascatenaoficial) em

Quem assistia ao Domingo Legal nos anos 90 com certeza de lembra da Alessandra Scatena, que era a mais famosa assistente de palco do Gugu. Esse trabalho lhe rendeu ainda mais fama, participando da Casa dos Artistas e fazendo vários outros trabalhos com artistas. Atualmente ela está com 44 anos e já faz alguns anos que se afastou da televisão para se dedicar à família e trabalhar como mestre de cerimônia.

Ana Paula Arósio

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ana Paula Arósio (@anapaulaarosiio) em

Se você não reconheceu todos os famosos dessa lista até agora, com certeza se lembra da atriz Ana Paula Arósio que foi uma das atrizes de maior sucesso da Globo nos anos 90 e 2000. Ela começou a carreira como modelo e atriz de comerciais ainda quando adolescente.

Em apenas 2 anos de trabalho a sua beleza e desenvoltura lhe renderam mais de 50 capas de revista pelo mundo e se tornou a modelo mais bem paga do Brasil. Depois começou a fazer trabalhos marcantes na televisão, como Hilda Furacão, Terra Nostra, Os Maias e Páginas da Vida. Mas, depois de tantos anos tendo a sua vida cercada de câmeras, ela resolveu pedir demissão da Globo e levar uma vida reclusa com o marido na Inglaterra, bem longe da televisão.

Veja também: Globo faz economia milionária com contratos não renovados

não compartilhar objetos pessoais

12 Objetos pessoais que você não deve compartilhar com ninguém

broto de milho para pets

Veja como plantar milho de pipoca para dar aos seus pets