em

Tire estes 3 alimentos durante um mês e veja o resultado

Atenção para uma alimentação saudável e balanceada na sua rotina

Conseguir seguir uma dieta de modo que a balança diminua os números pode ser um verdadeiro desafios. Existem muitos modelos de dietas que restringem o que se deve comer, a quantidade e as calorias.

No entanto, se você cortar estes três ingredientes você pode garantir uma redução do peso e medidas em pouquíssimo tempo.

1. Pães

Para muita gente, um bom café da manhã só está completo se tem aquele pãozinho. Contudo, este alimento pode ser considerado um vilão para a nossa saúde. Os pães, principalmente os brancos, são ricos em açúcar, ajudam a elevar o triglicérides e o colesterol. Procure por opções e carboidratos integrais para substituir os pães.

2. Bebidas Alcoólicas

O nosso organismo precisa de vitaminas, minerais e proteínas. Porém, as bebidas alcoólicas não são fonte para nada disso. Portanto, porque não economizar estas calorias e substituir por algo que seja mais nutritivo? Invista em uma alimentação mais saudável.

3. Alimentos industrializados

Comida congelada, fast-food e processados devem ser eliminados da sua lista de compras já. Estes alimentos são ricos em sódio, açúcar, elevado índice calórico e poucas vitaminas. Ou seja, não faz o menor sentido tê-los na sua geladeira ou despensa.

Confira mais dicas sobre alimentos que devem sair da sua rotina no vídeo abaixo:

Compartilhe já!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0

Comentários

20 imagens que retratam verdadeiros momentos de felicidade

Receita do dia: bolo de maçã e canela