em

Depile os seus pelos das axilas com a aplicação de três técnicas naturais!

Temos para lhe presentear três formas de remover os pelos das axilas, que pode usar em sua casa! Leia tudo e verifique que elas levam ingredientes simples e são de fácil aplicação. Experimente!

Por norma, nenhuma mulher gosta de ver as suas axilas cheias de pelos! É que não só está a estimular o mau odor, como não é bonito em nível estético. Ou seja, convém retirar os pelos axilares por duas razões: higiene e estética.

Contudo, fazer a depilação nem sempre é fácil e, além de demorar, os resultados não permanecem por muito tempo. Além do mais, existe outro fator que assusta muita gente que quer depilar-se – a dor aguda que algumas técnicas depilatórias causam.

3 técnicas milagrosas

Neste artigo, vamos divulgar formas caseiras de retirar pelos das axilas em pouco tempo e com técnicas completamente naturais.

Cada vez mais, é preciso cada vez encontrar métodos alternativos que possam ser feitos em casa e que reduzam os problemas causados pelos químicos presentes na maioria dos cremes depilatórios. Saiba que estes últimos podem até acarretar problemas na pele, como inflamação e irritação. Além disso, a pele do nosso corpo é muito sensível e, sempre que nela colocamos algum produto, a corrente sanguínea retém-no. Daí que deve ter muita cautela com os produtos que aplica nela.

O melhor será mesmo por em prática os métodos baratos, naturais e caseiros, que vai poder usar sem preocupações para remover os pelos axilares. Assim, não estará a absorver as danosas substâncias químicas.

Confira as três receitas especiais que temos para você:

  1. Cúrcuma (açafrão-da-terra) em pó e leite

curcuma para a pele

Junte duas colheres de sopa de leite líquido e um pouco de açafrão. Depois, aplique a mistura nas axilas. Passado algum tempo, lave bem com água fria.

  1. Açúcar e limão

Você só precisa fazer uma mistura de uma colher de sopa de açúcar e de duas colheres de sopa com suco de limão. De seguida, coloque nas axilas desde a raiz. Entretanto, passe nelas um pano limpo e embebido em água. Terá de fazer esta aplicação duas vezes por semana, para perceber que os pelos estão a ser removidos de forma natural. Deve fazer esta técnica caseira à noite. Para seu conhecimento, no Oriente Médio, é costume antigo remover os pelos usando o açúcar.

  1. Farinha de milho e ovo

Misture uma colher e meia de sopa de farinha de milho com uma clara de ovo. Depois, mexa bem e ponha a mistura na axila até que seque. Assim que secar pode lavar com água.

Queremos que retire todos os proveitos das técnicas de medicina natural, até mesmo na hora de se depilar. Experimente as três técnicas e diga-nos qual é a que mais prefere!

One Comment

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0

Menina sereia tem final feliz

Livre-se de labirintite usando noz-moscada e pouco mais!