em

Receita poderosa para derreter as gordurinhas da barriga

Água purificadora de abacaxi e berinjela ainda realiza um detox profundo no organismo

A gordura abdominal, a famosa barriga, é bastante difícil de perder. Ela é mais resistente e normalmente é a última a ser eliminada nos regimes de emagrecimento. Sabe quando mesmo depois de emagrecer 3 quilos com a dieta ainda assim a barriga não murcha quase nada? Pois é, não é só você que passa por isso, pode acreditar. A receita que você vai ver aqui é conhecida por ajudar na queima da gordura abdominal, muito utilizada por pessoas que mesmo depois de emagrecer ainda não se livraram das gordurinhas da barriga. Seus ingredientes são muito conhecidos: abacaxi, berinjela e gengibre.

Receita potente irá queimar as gordurinhas da barriga e eliminar toxinas indesejadas

O abacaxi é um muito rico em fibras, vai colocar o seu intestino para funcionar bem e assim eliminar toxinas indesejadas. Esta fruta contém bromelina, já ouviu falar? Essa enzima melhora a digestão, especialmente de proteínas e gorduras. Além disso, dificulta a absorção de gorduras pelo corpo.

Quanto à berinjela, esse vegetal é famoso pelos seus efeitos na diminuição do colesterol e da pressão arterial. Além disso, possui niacina, acelerando o processo de emagrecimento e da queima de gordura. Além disso, seu efeito detox vai eliminar toxinas do seu corpo, diminuindo o inchaço corporal.

Para completar essa receita que vai derreter as gordurinhas da barriga, o ingrediente final é o gengibre. Cheio de efeitos terapêuticos, o gengibre é muito utilizado na prevenção de doenças anti-inflamatórias e do sistema respiratório. Muito termogênico, funciona como gasolina em fogo, aumentando muito a queima de gordura no organismo. Além disso, regula o apetite e também diminui o colesterol.

Essa receita tem sido cada vez mais utilizada por pessoas que não conseguem perder a gordura abdominal de jeito nenhum. Aproveite para experimentar essa dica e recuperar a sua boa forma!

Receita de água purificadora de abacaxi e berinjela

Ingredientes

  • ½  de abacaxi cortado com a casca
  • 1 colher (sopa) de gengibre ralado
  • 1 berinjela cortada em rodelas
  • 1 litro de água

Modo de Fazer

  1. Prepare com 24h de antecedência.
  2. Deixe a beringela e o abacaxi cortados de molho em água durante 12 horas na geladeira.
  3. Em seguida, coloque o gengibre e deixe descansar por mais 12 horas.
  4. Na manhã seguinte, sua bebida está pronta.
  5. Beba 1 copo cheio de manhã, ainda em jejum.
  6. Beba o restante da receita ao longo do dia.
  7. Consuma por 30 dias.

Atenção: As dicas oferecidas no site não substituem uma consulta ao seu médico. Caso sofra de alguma doença crônica, procure um especialista antes de utilizar a receita.

6 Comments

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0

Problemas respiratórios? Folha de louro queimada resolve imediatamente!

Truque bem simples vai tornar o arroz branco menos calórico