em

Raul Barcellos: o médico que divulgou uma dieta milagrosa no combate do câncer! Saiba tudo aqui!

Neste artigo iremos partilhar com você as indicações dadas pelo Dr. Raul Barcellos e que estão previstas pela dieta milagrosa no combate do câncer e eventuais alergias que você tenha!

O trabalho do Dr. Barcellos centra-se essencialmente em provar que, com um regime alimentar correto e destruição vermicida, os sintomas do câncer podem ser ultrapassados. Ele considera que o câncer aparece devido a problemas genéticos ou outros contraídos. Esses outros fatores podem ser a poluição, o estresse, a alimentação, a radiação, entre outros.

O câncer começa quando um grupo de células consegue fugir do controle do sistema imunitário e desenvolve-se de forma autônoma. Geralmente, surge um tecido atípico e este não é avisado pela genética que deve interromper o seu crescimento.

Saiba que o DNA é o seu código genético e está presente em todas as células. Para que perceba, uma célula tem também como função depositar nutrientes no sangue. Os aminoácidos fazem parte desses nutrientes e através deles são criadas as proteínas, que por sua vez, são responsáveis, sobretudo, pela criação de tecidos.

Pode parecer confuso, mas de acordo com o Dr. Barcellos e de uma forma mais resumida, as células cancerígenas vão buscar à corrente sanguínea os aminoácidos necessários para impulsionarem o seu desenvolvimento. O que o especialista aconselha é dar alimento ao organismo, mas não a essas células. Ou seja, cortar com esses aminoácidos ou nutrientes.

Nesse processo, o tecido maligno degenera-se e a toxicidade do sangue eleva-se. Por isso, convém fazer a dieta que ele recomenda, no sentido de purificar o organismo. É importante referir que esta receita tem obtido resultados muito bons no combate de câncer, mas ela também se aplica a quem padece de problemas alérgicos.

Assim sendo, o regime indicado pelo Dr. Raul Barcellos, prevê o seguinte:

Você não pode comer:

  • abacate;
  • marisco;
  • tubérculos (como mandioca, batata);
  • castanha;
  • açúcar;
  • carne suína;
  • leguminosas (como feijão, ervilha);
  • leite nem derivados (como queijo, iogurte);
  • aveia;

Agora, você deve desintoxicar-se:

  • compre na farmácia cápsulas de metionina. Vai tomar três por dia;
  • utilize babosa;
  • tome caldos de alga kombu. Para a ingerir, você deve pôr de molho a alga por duas horas. Depois, pode fazer com ela sopas ou refogados. Não deixe ferver o caldo, pois assim consegue um melhor sabor.

Atualmente, a verdade é que os vermes têm fácil acesso ao nosso organismo através da água, dos beijos e das mãos. Eles podem se alojar no sangue e em órgãos vitais do nosso corpo, causando diversas doenças. Geralmente, os problemas que surgem estão associados à falta de imunidade, como é o caso da formação de tecidos malignos. A Dra. Hulda Clacâncerrk, cientista canadense, comprovou que todos os pacientes de câncer têm vermes.

Dieta para eliminar vermes – é recomendável que você ingira:

  • Frutas – amora, azeitona, abacaxi, cidra, amêndoa, mamão, coco, pitanga, romã, pêssego, tamarindo, figo, sapoti.
  • Ervas medicinais – beldroega, agrião, picão, erva-de-santa-maria, artemísia, losna, carqueja.
  • Vegetais – alho, abóbora, cenoura, couve, rabanete, maxixe, chicória, hortelã-pimenta.

Relembramos que nenhuma das dicas anteriores substitui a consulta do seu médico especialista! Ele melhor que ninguém conseguirá definir um tratamento para si, caso possua algum problema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0

Comentários

7 boas razões para ter apenas o essencial no seu roupeiro

Renove o fígado com a ajuda desta simples receita