em

Conhece a dieta do momento?

A dieta 20/20 é fabulosa, e por isso se tornou na dieta mais procurada pelos internautas! Fique sabendo como essa dieta promete você a perder 7kg em 20 dias.

Eliminar gordura corporal é uma tarefa e exige muita paciência e muita dedicação. Esta dieta 20/20 pode muito bem ser tudo aquilo que você vive procurando, mas para que seja eficiente você vai ter de cumprir um plano específico. Esse regime pode não parecer dos mais fáceis de pôr em prática, porque é muito regrado, mas dê uma chance e desfrute dos resultados.

20/20 – a dieta do momento

Temos que agradecer essa dieta ao seu criador, e o seu nome é Phill McGraw. Phil McGraw é nada mais nada menos que o psicólogo da tv estadunidense por nós conhecido como Dr. Phil. A dieta tem 4 fases e dura 20 dias. Durante esses dias serão comidos 20 alimentos.

Primeira fase

  • De quatro em quatro horas você deverá tomar uma refeição que contenha apenas os seguintes ingredientes: ameixas, ameixas secas, amêndoas, amendoim, azeite, bacalhau, chá verde, centeio, folhas verdes, grão de bico, iogurte, lentilhas, maçãs, manteiga de amendoim, mostarda, óleo de coco, ovos, pistache, soro de leite em pó, tofu e uvas passas. Ao fim do dia deverá ter contado 4 refeições.

Segunda fase

  • Depois de ultrapassada a primeira etapa, você vai reparar que foi perdendo uma grande quantidade de líquidos. Por essa razão novos alimentos podem ser acrescentados à lista anterior. Arroz integral, aveia, atum, castanhas de caju, cenoura, cogumelos, mirtilos, peito de frango e tomate fazem agora parte do cardápio.
  • Pelo menos dois ingredientes da listagem anterior têm de constar em cada refeição. As refeições continuam a ser 4, durante 4 horas e num intervalo de 5 dias.

Terceira fase

  • É tudo muito semelhante. A dieta continua com você tomando 4 refeições 4 vezes ao dia. O que muda e que há novos alimentos que podem ser acrescentados: abacates, batata, espinafre, feijão preto, framboesas e quinoa.

Quarta fase

  • Se já tiver atingido a sua meta no que consta à perde de peso dê início ao processo e manutenção. Se a balança ainda não indicar o resultado desejado, volte a repetir as fases anteriores até isso acontecer.
  • A fase final conjuga dieta com um estilo de vida que permita fazer a manutenção da dieta, como atividade física. É também uma parte determinante do processo que você anote os seus pesos e as suas medidas e o modo como se relaciona com a comida. Essa conduta vai ajudar você a levar o desafio até ao fim.

Dicas sobre a dieta 20/20

Quando você põe em prática um regime alimentar os resultados dependem do seu organismo. Nem todos os organismos funcionam da mesma forma, por isso é normal que os seus resultados não sejam os mesmos que os dos outros.

Essa dieta, como já referimos, mexe também com os hábitos das pessoas ao tentar incutir rotinas saudáveis. Acontece que à semelhança dos organismos há corpos que demoram a adaptar-se a alterações. Tudo isso é razão para que pessoas diferentes obtenham resultados diferentes.

Outra complicação é que como esse plano alimentar é composto por uma seleção específica de alimentos as refeições requerem um planejamento antecipado. Mas pense, é só um pouquinho mais de tempo que você vai ter de adaptar na sua vida. Os resultados serão a verdadeira compensação.

Essa dieta pode até ser difícil mas é forte em nutrientes que vão deixar o seu corpo são. Como rejeita alimentos processados e carboidratos prejudiciais ao funcionamento do organismo vai contribuir para deixar você com muita saúde.

Como pode ver, vale bem a pena dar uma chance.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0

Comentários

Alzheimer e óleo de coco – Pesquisadora estuda a relação com a cura

Tramadol: a droga letal à venda em qualquer farmácia!