em

10 dicas para valorizar seu corpo e te deixar ainda mais feliz

Aprenda a valorizar suas curvas

Que tal umas dicas que ajudam a valorizar seu corpo e te deixar feliz com ele. Valorizar suas curvas é algo perfeitamente possível, você só precisa estar atenta a algumas dicas de roupas que combinam com você.

Anote aí:

Invista nos looks monocromáticos:

Garantem o visual elegante e bonito. Cores escuras como verde esmeralda, preto, azul marinho e bordô são ótimas aliadas das gordurinhas.

Atenção ao comprimento:

Evite peças muito curtas. Elas desvalorizam muito o visual especialmente se você tiver coxas mais grossas. Uma alternativa, principalmente se você também for mais baixa, é procurar sempre o equilíbrio, e ficar atenta aos comprimentos Mid (no meio da canela) e Mullet (mais comprido atrás, que na frente);

Aprenda a disfarçar as gordurinhas

Sempre vai existir uma parte do nosso corpo que incomoda mais. O segredo é não abusar das peças coloridas, que podem valorizar o que você não gostaria. Uma blusa mais comprida diminui seu bumbum, enquanto que uma calça mais colorida pode causar um efeito oposto.

Defina qual parte você quer valorizar

Se quer valorizar o busto, a coxa, a panturrilha, a cintura, o quadril. Não tenha medo, abuse de texturas e cores junto ao seu ponto alvo.

 

Evite marcações

Usar uma roupa que marca pode ser fatal para seu look. Destacar a calcinha ou uma gordurinha não dá. A dica aqui é simples, se marcar não use.Aprenda a usar estampas

As gordinhas podem sim usar estampas e listras verticais. Essas peças conseguem inclusive afinar a silhueta, se usadas de forma adequada. Lembre-se da regra das cores nas regiões que quer valorizar;

Bons tecidos

Tecidos de melhor qualidade são mais estruturados e fazem toda a diferença. Acredite, eles dificilmente vão marcar e ajudam muito no efeito de alongar a silhueta;

 

As bolsas

Existe também uma regra básica, bolsas grandes ficam melhores em mulheres mais altas, se você for baixinha você precisa equilibrar e optar sempre por bolsas médias, e não use as bolsas com alças longas de lado, isso alarga o quadril.

Os sapatos

Prefira, sempre que possível, aqueles que mostrem o peito do pé. Porém, as botas completamente fechadas estão liberadas e se quiser usar um ankle boots descarte os modelos peep toe (com aquela abertura na frente) porque realmente achatam a silhueta.

Os acessórios

Nenhum estresse quanto aos acessórios. Óculos escuros, brincos, anéis, colares, echarpes, lenços e muitos outros estão permitidos. Porém a regra básica se mantém, evite aqueles que de alguma forma destaque aquilo que você quer esconder.

E lembre-se:

Um modelador que não marque pode salvar o look do um vestido mais justo. Se tiver mais busto tente usar sempre decotes em V. Você não precisa esconder nada do seu corpo! Encontre o look que você mais gosta e se sente bem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0

Receita para clarear a pele

Dicas de maquiagem que valorizam seu rosto