Pode parecer bizarro ou inacreditável, mas existe uma nova forma de desintoxicação do corpo através dos pés. É isso mesmo, leu bem: dos pés. E funciona enquanto estamos a dormir.
Como funciona esta técnica pouco habital?
A ideia é criar uma espécie de adesivo com propriedades desintoxicantes, que é colado na parte inferior dos pés e aí fica enquanto dormir. Como é do conhecimento geral, o corpo humano acumula toxinas recolhidas durante o dia-a-dia. Essas toxinas podem provocar doenças e muito desconforto, por isso, muitas pessoas optam já pode desintoxicar o seu corpo.
O adesivo desintoxicador é, como referido, colado na sola dos pés, em pontos energéticos estratégicos, também utilizados na acupunctura. Desde logo, melhora a circulação sanguínea e dá início ao processo de desintoxicação: melhora a disposição, alivia as dores, reduz o inchaço nos pés, tornozelos e pernas e elimina as dores de cabeça.
O tratamento é complicado?
Não, de maneira alguma! É mesmo muito fácil. Basta usar ingredientes que todos temos na cozinha. Ora, veja:

INGREDIENTES
- 5 dentes de alho
- 1 cebola
- meio copo de água
- 1 gaze/curativo auto-adesivo
- 1 meia
MODO DE PREPARAÇÃO
Pique bem o alho e a cebola. Em seguida, ponha a água a ferver, adicione o alho e a cebola e deixe cozer durante 10 minutos. Aguarde até a água arrefecer durante cerca de 20 minutos e depois coloque um pouco no centro da gaze, o suficiente para a molhar. Em seguida, coloque a gaze auto-adesiva no centro do pé e calce uma meia por cima para fixar. Na manhã seguinte, retire a gaze.
Vai ver como a gaze estará escura devido às toxinas que retirou do seu corpo. É ver para crer!
https://www.youtube.com/watch?v=dmo-UUR2cQ8

