em

HahahaHahaha FofoFofo EstranhoEstranho

Proteja-se de um derrame para sempre com estes 2 remédios caseiros

Conhecido por AVC, esta doença afecta metade da população e, muitas vezes, vem repentinamente, sem grandes sintomas. É tempo de nos protegermos contra ela de forma eficaz e rápida!

Neste artigo irei pormenorizar sobre o assunto, e deixar-vos algumas dicas de receitas para a prevenção desta doença mortal.

Esta doença, tão conhecida, ocorre geralmente, em adultos com idades compreendidas entre os 40 e os 60, mas não é razão para os mais jovens, com vidas mais intensas e hábitos pouco saudáveis, se desleixarem, pois dentro dos derrames, divididos em 2 tipos, encontramos um, que tem maior incidência nos jovens.É preciso estar alerta.
Falo do AVC hemorrágico, que se traduz numa hemorragia dentro do cérebro, e é muitas vezes, associado a hipertensos, pessoas com ritmo muito acelerado ou pouca circulação sanguínea.

Existe também o ACV isquémico, mais complexo e complicado, que se traduz na falta de sangue e da sua circulação no cérebro. A sua gravidade, vai depender muito do tempo em que o cérebro estiver exposto a esta situação, e toda a gente sabe, que sem sangue ou oxigénio não podemos viver, portanto, tomem muito cuidado, pois esta doença além de poder ser fatal, deixa geralmente marcas irreversíveis em muitos dos seu casos.
Especialistas, a pensar em si, alertam para alguns sintomas como a hipertensão arterial, colesterol e diabetes acima do valor recomendado, dupla visão, insensibilidade de um lado da cara/corpo, dor de cabeça e braços, como alerta máxima que o AVC está próximo.
Por isso mesmo, irei fazer uma lista com os casos mais propícios de serem afectados:

  1. Fumadores. O terrível vicio de bolso e de carteira tem que acabar! O fumo é dos maiores inimigos do sangue e da sua circulação e facilmente entope as veias que ligam o seu coração ao seu cérebro, com fumo
  2. Pessoas com o peso acima da médica, já em casa de obesidade. A comida, em excesso e todas as suas gorduras, são igualmente nefastos para a saúde e bloqueadores das nossas veios e artérias, fazendo com que o sangue não chegue em total quantidade ao seu cérebro;
  3. Hipertensos. Os picos de tensão arterial, se não controlados e medicados, podem representar grande perigo. Controle diariamente a sua tensão, ingerindo menos cafeína e produtos com alto valor de açúcar
  4. Consumidores de álcool e estupefacientes. Sabemos que o seu consumo já não é aconselhável, muito menos em excesso, que nos pode paralisar no momento de um derrame e, ser tarde demais
  5. Não praticantes de actividades físicas e ao ar livre
  6. Pessoas que abusam no sal e no açúcar ao longo do dia

Ao prepararem as seguintes receitas, vão notar melhorias de alguns sintomas e prevenir a doença em 50%, lembre-se, a prevenção é o 1º passo.

Receita 1

Ingredientes:

  • Sal: marinho (com com pureza)
  • Limão: 200ml de sumo

Preparação:

  1. Dissolva o sal juntamente com o limão num recipiente apropriado
  2. Tome toda a quantidade, antes de se deitar e, depois da ultima refeição
  3. Consuma receita anualmente, numa única toma

Receita 2

Ingredientes:

  • Limão: 1 unidade
  • Água: 1 copo (morna)
  • Mel: 1 colher de sopa

Preparação:

  1. Misture os ingredientes
  2. Consuma diariamente, se possível, logo ao despertar, ainda sem alimentos no organismo

Esta receita é poderosa para eliminar todas as toxinas alojadas no seu corpo, permitindo um melhor fluxo sanguíneo. Seja saudável!

17 Comments

Leave a Reply
  1. se eu comer sal minha pressão sobe vertiginosamente, não acho recomendável para hipertensos. será? alguém hipertenso já fez?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0

Comentários

Alimentação venenosa: legumes e frutas contaminados na sua mesa

Flúor desmorona ossos e origina câncer. Aprenda a elimina-lo da água e produzir uma pasta dentífrica livre deste veneno