menino morre por erro em teste de covid
Crédito: Freepik
em

Criança morre depois de falha em teste para covid-19 na Arábia Saudita

Foi para o hospital para resolver um problema e acabou ganhando outro por conta de falha médica

O caso ocorreu na Arábia Saudita, quando uma criança de 1 ano e meio foi levada ao hospital por apresentar sintomas de covid-19. Quando um profissional foi realizar o teste na criança, o instrumento que é inserido no nariz se quebrou dentro da cavidade nasal do pequeno.

De acordo com o que o tio e tutor legal da criança, Mosaed al-Joufan, disse ao canal Al Arabiya, quando o instrumento se partiu os médicos logo colocaram o menino em anestesia geral para remover o objeto por meio de uma cirurgia. Depois de uma hora na operação, os médicos disseram à família que o menino estava bem.

Todos aguardavam pelo momento em que o menino acordasse da anestesia, e quando isso aconteceu, o tio da criança pediu para que uma enfermeira verificasse se estava tudo bem. Ela disse que o médico responsável não estava disponível para isso no momento.

Então, momentos mais tarde, a criança perdeu a consciência e parou de respirar, pois suas vias respiratórias estavam bloqueadas. A criança faleceu no hospital e agora o tio exige que o caso seja investigado.

itens tóxicos que vc tem em casa

5 Itens tóxicos que você tem em casa e não sabe

irmão com down é convidado para padrinho de casamento

Ele pediu ao irmão mais novo com Down para ser seu padrinho: veja a reação!