em

5 Receitas de crepioca fit

Aprenda algumas receitas saborosas de crepioca fit para não sair da dieta!

receitas de crepioca fit
Crédito: Wikimedia Commons

A crepioca fit é uma maneira diferente e saborosa de comer sem sair da dieta e que virou moda entre quem gosta de cuidar da saúde. A sua massa é diferente da tapioca comum, pois se adiciona a goma leite ou ovos, que faz com que a massa fique fofinha e estufada. O melhor é que ela pode ser uma grande aliada na perda de peso e pode ser consumida em qualquer refeição.

5 Opções de crepioca fit

As receitas de crepioca fit são inúmeras, tendo versões salgadas e doces. Elas promovem uma maior saciedade, o que vai fazer com que se sinta menos fome entre as refeições, além de estimular o ganho de massa magra. Só não exagere na dose, ela deve ser consumida apenas uma vez ao dia.

1. Sabor pizza

Crepioca fit pizza
Crédito: Método de Emagrecimentos Fácil

A receita da crepioca fit de pizza é muito básica e simples de ser feita, e pode ser a salvação quando der aquela vontade de comer algo mais calórico.

Ela pode ser consumida no café da manhã, nos lanches e até mesmo no jantar acompanhando de uma salada bem colorida.

2. De frango

crepioca fit frango
Crédito: Tudo Receitas

Essa receita com recheio de frango é uma ótima pedida para o almoço ou jantar. O mais fácil dela é que você pode usar aquele frango pronto que está na geladeira e dar uma nova cara a ele.

Também pode ser levada na marmita para o trabalho, sendo um almoço fácil já que não precisa esquentar.

3. Com espinafre

crepioca fit espinafre
Crédito: Na Minha Panela

Essa receita é um pouco fora do convencional, pois o interessante dela não é o recheio, mas sim a massa, que leva espinafre. Isso a deixa linda e super saudável. Para o recheio você pode usar o que preferir, como queijo cottage, frango ou legumes.

4. Chocolate

crepioca fit chocolate
Crédito: Mariana Kalil

Algumas vezes a vontade de comer chocolate grita tão alto que é difícil ignorar, mas existe um meio de satisfazer esse desejo sem culpa. A receita de crepioca de chocolate é feita com Whey Protein e um pouquinho de óleo de coco, então pode comer sem culpa, pois ela é saudável e super light.

5. Banana e aveia

crepioca fit banana
Crédito: Delícias Todo Dia

Essa receita precisa de seis ingredientes, mas é fácil e rápida de fazer. É uma ótima opção se está com vontade de comer doces, mas não quer estragar a dieta.

Por ela ter aveia, ajuda a regular o intestino e melhora o colesterol. Você ainda pode colocar canela em pó se desejar; além de dar um gostinho mais doce, acelera o metabolismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0

Comentários

receitas máscara de aspirina

Como fazer máscara de Aspirina: 5 receitas

Cachorro morto em supermercado ganha memorial

Cachorro morto em supermercado ganha memorial